Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2007

Penápolis vence Campeonato de Supino em Rio Preto

Detalhes Notícia

Neste ultimo domingo,10, em São José do Rio Preto, aconteceu a 1º Copa Rio Preto de Supino realizada pela Federação Internacional de Basistas, (FIB), com a participação de atletas de todo o Estado.

A equipe de atletas do Clube de Campo Lago Azul, composta por, Marco Nésio, Leonidas Norte, Eduard dos Santos e Alexandre Marques, sob a orientação técnica do Professor Beto (Que tambem competiu), venceram nas seguintes categorias: Até 82 kg, até 90 kg, até 100 kg, até 125 kg e Master. Todos os atletas de Penápolis se destacaram frente à vários atletas do Estado e conseguiram  o título de segunda melhor equipe da competição.

O próximo Campeonato que os atletas participarão, será o Campeonato Brasileiro em Monte Alto, no dia 15/07, o Panamericano em Agosto e o Mundial em Dezembro em Brasilia.

O Atleta Alexandre Marques busca a quebra do recorde Sul Americano ainda esse ano, que  é a marca de 275 quilos.

A equipe Penapolense já disputa competições desse gênero á algum tempo, mas somente agora, está se destacando entre as melhores do Estado.

 E fica o recado, força e técnica não se ganha da noite para o dia, mas sim com treinamento, dedicação, empenho e sem uso de  drogas que melhoram a performance. 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade