Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2009

Penápolis terminará Jogos Regionais em quinto

Detalhes Notícia

Penápolis vai encerrar sua participação nos 53º Jogos Regionais de Votuporanga na quinta colocação. Com isso, a cidade se manterá na 1ª Divisão. Penápolis não tem mais condições de roubar a quarta colocação de Catanduva, no entanto, também não pode mais ser alcançado por Fernandópolis que ocupa a sexta colocação. São José do Rio Preto lidera tranqüilo a disputa com 322 pontos, seguido por Araçatuba (285), Votuporanga (260), Catanduva (207), Penápolis (160), Fernandópolis (118), Mirassol (80) e Olímpia (75). Mirassol e Olímpia devem ser rebaixados para a 2ª Divisão, ao passo que Ilha Solteira e Birigui devem retornar para a 1ª Divisão em 2010. Confira as últimas participações de Penápolis na competição:

Voleibol Feminino Livre
O que já era previsível aconteceu. Derrota para a fortíssima equipe de Araçatuba (Vôlei Futuro Reunidas) por 3 sets a 0 (25/8; 25/13; 25/9). Mesmo com o resultado desfavorável a equipe penapolense ficou com a medalha de bronze.

Atletismo Masculino Livre
Mais uma belíssima apresentação do penapolense Solonei Rocha, que na prova dos 10.000 metros ficou em segundo lugar e obteve a medalha de prata com o tempo de 32min37seg. Murilo Fernandes, que também participou da prova ficou em sétimo lugar com o tempo de 37min42seg. Nos 1.500 metros Fernando Pagliotto ficou 5º.lugar (4min31seg) e Adejamir Lobato (Mica) em 6º.lugar com o tempo de 4min42seg.

Karatê Feminino e Masculino Livre
As equipes penapolenses tiveram o comando do técnico e também atleta Rafael Perondi e conquistou duas medalhas de bronze – uma com Carlos de Jesus Calis no kumitê (luta) no peso leve e outra com Adriano dos Santos no kumite – categoria pesado. Tiveram boas atuações também no kumitê os atletas Diego Gomes (4º. no peso médio), Flávio Santana (4º. no peso pena), André Santos (5º. No peso meio médio), Rafael Perondi (5º. no peso absoluto) e Isabela Oliveira (5ª. no katá individual). Na classificação geral final da modalidade, Penápolis ficou em 5º. lugar no masculino e 6º. no feminino.

Handebol Feminino Sub21
A equipe, que atuou contra Votuporanga no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco, perdeu por 41 a 2. Ontem as meninas jogaram contra Castilho e em caso de vitória ficariam com a medalha de bronze.

Foto: A equipe de voleibol feminino conquistou a medalha de bronze

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade