Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2008

Penápolis terá delegação de 73 pessoas nos Jogos Abertos

Penápolis vai participar com uma delegação formada por 73 pessoas dos 72º Jogos Abertos do Interior, que serão disputados na cidade de Piracicaba, no período de 10 a 22 de novembro. O evento é o maior da América Latina e tem por objetivo coroar o desenvolvimento da prática desportiva nos municípios do Estado de São Paulo, classificados nos Jogos Regionais e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa. O chefe da delegação penapolense será o professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O professor Rinaldo Torrezan será o assistente da chefia. Além disso a delegação local contará com uma equipe de apoio formada por seis pessoas. Penápolis estará representada nas modalidades de atletismo, atletismo PPD, futebol, ginástica artística, karatê, malha, natação PPD, tênis e voleibol masculino.

Congresso Técnico
Neste sábado, 1, com a participação dos professores Maurício e Rinaldo, haverá o Congresso Técnico da competição. O evento acontece a partir das 10h, no Clube de Campo de Piracicaba. Neste congresso serão discutidas todas as questões técnicas referentes aos Jogos Abertos, desde a confecção dos grupos até as regras e informações específicas de cada modalidade. Ao fim do Congresso também será disponibilizada a programação dos três primeiros dias de competição. Os Jogos Abertos do Interior acontecem de 10 a 23 de novembro e devem levar à Piracicaba cerca de 20 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e técnicos, contando com a participação de 233 cidades do Estado de São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade