Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/07/2019

Penápolis tem segunda de vitórias no futsal e vôlei

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As equipes de Penápolis tiveram uma segunda-feira de bons resultados em Andradina

Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, continua participando no município de Andradina do 63º Jogos Regionais da 6ª. Região Esportiva do Estado de São Paulo. Apesar de levar para a competição apenas 10 modalidades esportivas (fato comum entre todas as cidades), os atletas estão fazendo bonito e dentre os 37 municípios participantes, Penápolis é a 9ª. na classificação geral parcial com 26 pontos. São José do Rio Preto lidera com 133, seguido de Catanduva com 86 e Araçatuba com 84 pontos. Esta última citada (Araçatuba) obteve, através de votação realizada na manhã do último domingo, 7, na Câmara Municipal de Andradina, o direito a sediar em 2020 a 64ª edição ao receber dos municípios votantes, 18 votos contra 8 de Votuporanga, que também ansiava realizar o certame. Os últimos resultados das equipes penapolenses foram os seguintes: 

NATAÇÃO FEMININO E MASCULINO
As provas foram encerradas na tarde de sábado, 6, no Andradina Tênis Clube, e a equipe penapolense comandada pela professora Mariane Carolina Cavenaghi ficou em quinto lugar no feminino com 34 pontos e também em quinto no masculino com 57 pontos.

BASQUETEBOL MASCULINO SUB-20
A equipe fez sua última participação nos Jogos na manhã do último domingo, 7, com uma derrota para Catanduva por 92 a 31. A partida aconteceu no ginásio de esporte “Agenor Francisco Cunha”. Importante lembrar que a equipe do técnico Emerson Mostachio Magretti foi formada por atletas com idade de 15 e 16 anos e que a finalidade foi buscar experiência técnica e maturidade.

FUTSAL MASCULINO SUB-20
Jogando na tarde de domingo, 7, na quadra da EMEF “Zoraide de Carvalho”, a equipe do técnico Rogério Oliveira Pires não começou muito bem na competição. Foi derrotada pelo elenco de Valparaíso por 8 a 1. Ontem, 8, derrotou Avanhandava por 4 a 0, com gols de João Vitor Araújo (2), João Vitor Alves (1) e Heitor Pires (1),  em jogo realizado no ginásio de esporte do Andradina Tênis Clube. Precisa vencer Jales nesta terça-feira para buscar a classificação para a próxima etapa.

VOLEIBOL FEMININO SUB-20
Jogando no ginásio de esporte da Fundação Educacional de Andradina a equipe da técnica Dejanira Hosti Magretti bateu Mirandópolis por 2 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/14 e 15/10. Seis equipes estão disputando a modalidade na categoria e foram divididas em dois grupos. Elas jogarão entre si dentro do grupo, classificando para a semifinal as duas primeiras de cada um deles. No grupo A estão Avanhandava, Valparaíso e Monte Aprazível. O grupo B é formado por Penápolis, Urânia e Mirandópolis.

FUTSAL FEMININO LIVRE
A equipe penapolense fez uma boa estreia nos Jogos ao vencer Pereira Barreto por 3 a 0,  em jogo realizado no ginásio de esporte do Andradina Tênis Clube, com gols de Joice Nogueira, Maria Eduarda e Quica Mello. Sete equipes estão disputando a modalidade na categoria e estão divididas em dois grupos. No A estão: Araçatuba, Pereira Barreto e Penápolis. O grupo B é formado por Birigui, Andradina, São José do Rio Preto e Fernandópolis. Classificam-se as duas primeiras equipes de cada grupo para a próxima fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade