Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/05/2016

Penápolis tem boa participação no 20º Jogos do Idoso

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Penápolis teve muitos representantes no 20º Jogos Regionais do Idoso

Penápolis esteve presente e teve boa participação no 20º Jogos Regionais do Idoso, realizado de 4 a 8 de maio, em Novo Horizonte/SP. A participação de nossos representantes deu-se através de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Associação Renascer da Terceira Idade. A nossa delegação, composta por 30 pessoas, ficou alojada na EMEF Francisco Alvares Florence. Os resultados obtidos pelos penapolenses foram os seguintes:

ATLETISMO
Masculino “C” 1.000 metros – Wilson Nunes (Lima) – 1º lugar – participaram 17 atletas. Único atleta classificado para a Fase Final Estadual (Jogos Abertos do Idoso) que será realizado em Barretos no período de 29 de junho a 03 de julho. Feminino “C” – 600 metros – Dirce Alves Fernandes – 9º lugar – participaram 18 atletas.

BOCHA
Disputaram a modalidade 39 equipes com sistema de disputa eliminatória simples. A equipe penapolense com os atletas Roberto Bento, Osvaldo Machi e José Torrezan venceu Santa Adélia (18x00) e Itajobi (18x00) e perdeu para São José do Rio Preto (18x10). O campeão da modalidade foi justamente São José do Rio Preto.

DOMINÓ FEMININO
As atletas Anna Babrbosa e Irene Pontin, sob a supervisão da monitora Edith Ercilia da Silva Abelha, fizeram bonito e ficaram em terceiro lugar entre as 46 equipes participantes. Venceram na primeira fase Avanhandava (4x3), Ipiguá (4x1) e Coroados (4x1). Na fase eliminatória venceu Mirassol (4x1) e Riolândia (4x3). Perdeu na semifinal para Novo Horizonte (4x2) e venceu a disputa do terceiro lugar contra Onda Verde (4x2)

MALHA
Os atletas José Domingos (Zezinho) e Ademar da Rocha (Professor) foram os atletas penapolenses que representaram Penápolis. Participaram da modalidade 39 cidades com sistema de disputa eliminatória simples. A equipe venceu a primeira disputa contra Tabapuã por 44 a 14 e perdeu o segundo confronto para Itajobi por 28 a 26.

NATAÇÃO
A atleta Maria Rosa Borges (Rosinha), com auxílio da monitora Maria Santa Lorençato, participou da Categoria “D”, nadou 25 metros nado livre e ficou em quarto lugar com o tempo de 00’46”41.

TRUCO
Representaram Penápolis os atletas Antônio Correia e José Geraldo. Eles venceram na primeira fase Novais (2 a 1) e Castilho (2 a 0) e perderam na fase eliminatória para Araçatuba (2 a 1).

VOLEIBOL
Feminino “B” 70 anos. Atletas: Dirce Fernandes, Helena Trombini, Irma Grego, Jeny Sant’Ana, Lourdes Primo, Lucia Alves, Luzia Guirao, Maria Rosa e Ordália Cordeiro. Técnica: Regina Célia Teixeira Melles e monitora Claudete Pagani Pipino. A equipe foi desclassificada na primeira fase ao perder para Ilha Solteira (2x0) e Catanduva (2x0).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade