Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/12/2012

Penápolis sedia fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís dos Santos, em São Paulo, ao lado presidente da FPF, Marco Polo Del Nero e presidente do Penapolense, Nilso Moreira

Pela primeira vez em sua história, Penápolis será sede em 2013 de uma das fases da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O evento é uma parceria entre a Federação Paulista de Futebol, Prefeitura de Penápolis e Clube Atlético Penapolense. Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão disputados no Estádio Municipal Tenente Carriço, nos dias 6, 9 e 12 de janeiro, sempre com entrada franca. Os times que estarão em Penápolis para a disputa são os seguintes: Clube Atlético Penapolense, Náutico (PE), Juventude (RS) e Portuguesa de Desportos (SP). Segundo o prefeito João Luis dos Santos, são todas equipes tradicionais e com destaque no cenário nacional, por isso, a promessa é de grandes jogos. O prefeito João Luís agradeceu ainda a gestão do presidente do Penapolense, Dr Nilso Moreira, junto a Federação Paulista de Futebol, que possibilitou a escolha de nossa cidade para sediar uma das fases da competição que mais revela craques para o futebol brasileiro. "Agradeço o empenho pessoal do Dr. Nilso Moreira para trazer para Penápolis uma etapa desse importante evento esportivo brasileiro. Senão todos, pelo menos a maioria dos craques brasileiros participaram da Copa São Paulo de Futebol Junior que, sem dúvida, é a principal possibilidade de revelação de novos valores. É uma honra para a cidade e a demonstração de confiança da Federação Paulista no CAP  e também na cidade de Penápolis" disse o prefeito João Luís.
 
Próximo Prefeito
O Prefeito João Luís também agradece ao Prefeito eleito Célio de Oliveira pela colaboração e ter assumido a responsabilidade de coordenar as ações dessa competição depois do dia 02 de janeiro de 2013, quando efetivamente serão realizadas as competições. "Como as despesas, as atividades, o apoio logístico vão efetivamente ocorrer em 2013, não poderíamos assumir o compromisso pela Prefeitura sem o aval do Prefeito eleito Célio de Oliveira, a quem também agradecemos pelo empenho e pelo entusiasmo" afirmou João Luís. (ACS/PMP)


Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior

DIA 06 DE JANEIRO DE 2.013
14h00 – Penapolense x Náutico
16h00 – Juventude x Portuguesa

DIA 09 DE JANEIRO DE 2.013
18h00 – Penapolense x Portuguesa
20h00 – Náutico x Juventude

DIA 12 DE JANEIRO DE 2.013
09h00 – Penapolense x Juventude
11h00 – Portuguesa x Náutico

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade