Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2015

Penápolis sedia 4º Torneio de Judô “Massamitsu Idemori”

Penápolis sedia neste sábado, 23, a quarta edição do Torneio de Judô “Professor Massamitsu Idemori”. O evento está marcado para o ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. A concentração dos atletas está marcada para às 08h45. O desfile de abertura acontece às 09h00, com a participação de atletas de todas as equipes convidadas. A expectativa é de que 500 judocas, de ambos os sexos, de toda a Região Noroeste participem das disputas. Logo após o cerimonial de abertura haverá a disputa do Festival. Em seguida começam os combates nas  Categorias Sub-9 (Mirim), Sub-11 (Infantil), Sub-13 (Infanto-Juvenil), Sub-15 (Pré-Juvenil, Sub-18 (Juvenil), Master e Adulto. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas. As cinco primeiras equipes colocadas na classificação geral receberão troféus. 

Jogos Abertos
Logo após o Torneio de Judô “Professor Massamitsu Idemori” será realizada a Fase Regional do 32º Jogos Abertos da Juventude, com a participação de atletas de até 19 anos, de ambos os sexos. Os melhores classificados garantem vaga na Final Estadual da competição, marcada para o próximo mês, em Pirassununga/SP. 

Natação
Neste sábado, 23, a equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participa da quarta etapa da Liga Paulista de Natação. A largada das provas está marcada para às 09h00, no Clube do Sesi, em Bauru/SP. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade