Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/03/2018

Penápolis recebe competição de MMA no próximo sábado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O município de Penápolis recebe pela primeira vez na história, uma competição de MMA (Artes Marciais Mistas). O ‘Arena Fight Championship’ será neste sábado, dia 10, a partir das 20h00, no ginásio municipal de esportes “Prefeito Nabig Sabino”, o Nagibão. Os convites para a arquibancada custam R$ 30,00 e para as cadeiras R$ 50,00. A etapa é registrada no principal ranking mundial da categoria – o Sherdog. “Estamos montando uma estrutura de altíssimo nível para receber os atletas e o público que irá prestigiar o evento. Sem dúvida nenhuma vai ser um divisor de águas para o esporte na cidade”, explica o penapolense Cleiton Colevatti, um dos organizadores da competição. O evento reunirá reunirá 22 atletas de diversos estados do país, que já lutaram, inclusive, no exterior para defender o cartel de vitórias. Ao todo serão 11 lutas, sendo seis pelo card preliminar e cinco pelo card principal, em categorias que variam do peso mosca com até 56.7kg, ao peso pesado de 92.9kg a 120.2kg. A pesagem dos atletas ocorrerá na sexta-feira, dia 9, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 21h00. Mas, a partir das 20h00, o evento começa com a apresentação cultural das Cia. de Balé Ivonne Penteado e da Cia. Pé de Ciranda. Na noite, haverá também a presença ilustre da “Japa” a coelhinha da revista Playboy – embaixatriz do evento e, das ‘ring girls’ Suzana, Cíntia e Eloá. 

Presença 
Além das lutas, o ‘Arena Fight Championship’ terá a presença do campeão e atleta olímpico, o ex-boxeador profissional Lino Barros. Ele lutou 42 vezes e teve no cartel 39 vitórias, sendo 31 por nocaute. Entre as principais lutas, nocauteou com 17 segundos do primeiro assalto o maior nome do pugilismo brasileiro Adilson Maguila e levou a medalha de prata no pan-americano de Winnipeg no Canadá. Já foi ranqueado entre os quatro melhores do mundo simultaneamente na Associação Mundial de Boxe, Organização Mundial e Conselho Mundial de Boxe. Atualmente, Lino é coordenador da academia de lutas do Jardim Baronesa que fica na periferia de Osasco, onde tem como objetivo formar cidadãos melhores e deixar as crianças longe das drogas. 

Entrada 
A abertura dos portões do evento está marcada para as 19h30, porém, a organização salienta que menores de 16 anos só poderão entrar no local acompanhado dos pais ou do responsável legal devidamente comprovado. “Estamos trabalhando para que o evento seja um ambiente agradável para todos, por se tratar de um local pequeno não vamos exceder na quantidade de pessoas”, salienta Cleiton. Os ingressos poderão ser adquiridos em diversos estabelecimentos de Penápolis, Avanhandava, Birigui e Lins. Na cidade, os locais são: Drogaria do Laranja, Açaí Bambu, Muck Vitaminas, Wizard e Old Art Tatoo Studio. Crianças com idade acima de cinco anos pagam ingresso normal. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade