Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2013

Penápolis realiza Congresso Técnico do 17º Jori

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Membros do Comitê Organizador e Dirigente do Jori

Aconteceu ontem (10) pela manhã, no salão do Clube Penapolense, o Congresso Técnico do 17º Jori – Jogos Regionais do Idoso da 1ª Região Administrativa do Estado de São Paulo. Os jogos acontecerão em Penápolis no período de 19 a 23 de junho. Centenas de representantes, de mais de 40 cidades, compareceram ontem ao evento. A finalidade foi confirmar a participação de cada delegação, definir os últimos detalhes do regulamento geral e, também, definir as tabelas e as chaves de cada grupo.

Participaram da cerimônia de abertura o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (que é o Presidente de Honra do Comitê Organizador dos jogos); o presidente da Câmara local, vereador Caíque Rossi; o representante da 1ª Dama do Estado e presidente do Fussesp, Dona Lú Alckmin, Coronel Romesnir Lima; Milton Walsinir de Lima, Delegado Regional de Esportes de Araçatuba e Chefe do Comitê Dirigente; Paulo Henrique Sanches, secretário municipal de Esportes de Penápolis e Chefe do Comitê Organizador; Tudinha Fonseca, presidente do Fundo Social local; José Geraldo Kool Artioli, Inspetor Regional de Esportes de Penápolis; Vanderlei Pintão Belinati, assistente de chefia do Comitê Dirigente; e o sub tenente Soares, do Tiro de Guerra de Penápolis. Coordenaram os trabalhos técnicos do congresso os professores Wilson Toneli, Paulo Roberto Silveira e Leonice Fávero.

O Jori é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude e Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade local.

O evento contará com o envolvimento de mais de 1.000 pessoas, entre técnicos, atletas, dirigentes e árbitros. Seus objetivos são contribuir para reverter a imagem do idoso em nossa sociedade e conquistar o respeito das demais gerações; sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa; e proporcionar convívio social e troca de experiências entre os idosos e as demais gerações, além de valorizar a prática esportiva como fator de promoção de saúde.

A abertura do 17º Jori será no dia 20 de junho, às 10h no ginásio municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o Gigante Azul. Entrada franca. Todos estão convidados. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade