Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2007

Penápolis quer ficar no G-10 nos Jogos Regionais

Os atletas de Penápolis, em especial a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude já está pronta para competir no 51º Jogos Regionais” que será realizado na cidade de Ilha Solteira, no período de 02 a 14 de julho.

A delegação de Penápolis viaja no dia 02 de julho para Ilha Solteira com 260 pessoas entre atletas, coordenadores, técnicos, professores, cozinheiras e motorista. Segundo o secretário municipal de Esportes, Geraldo Malta, a expectativa é ficar entre as dez primeiras cidades colocadas na classificação geral. “Em 2006 os Jogos Regionais foi realizado em Votuporanga e a delegação de Penápolis ficou em 8º lugar conquistando 100 pontos. Acredito que este ano teremos uma classificação ainda melhor”, comentou o secretário de Esporte.

 

Congresso Técnico:

Na quarta-feira, 20, foi realizado o Congresso Técnico dos Jogos Regionais, na SEIS (Sociedade Esportiva de Ilha Solteira), com a participação de todas os municípios inscritos. Penápolis se fez representar com o secretário municipal de Esporte, Geraldo Malta e com os professores Rinaldo Torrezan e Otávio de Oliveira.

De acordo com o professor Rinaldo Torrezan, o Congresso Técnico é importante para acompanhar e identificar os adversários dos atletas penapolenses nas várias modalidades, além de trocar informações gerais com os integrantes do comitê organizador local. “Também pudemos identificar novos caminhos junto ao Governo do Estado para projetos de reformas em nosso complexo esportivo, já com o pensamento na realização do 52º Jogos Regionais em julho de 2008, quando se comemora o centenário de Penápolis”, complementou Geraldo Malta.

Em visita a cidade anfitriã de Ilha solteira, os dirigentes penapolenses estiveram mais uma vez na Emei “Eva Costa de Souza”, escola que servirá de alojamento a delegação de Penápolis, para acerto dos últimos detalhes.

“Fomos muito bem recebidos pela diretora Symara Fabres de Almeida e a maioria das praças esportivas estão praticamente concluídas para o evento, faltando apenas poucos ajustes” constatou a equipe penapolense. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade