Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2011

Penápolis presente na Final Estadual do 28º Jogos Abertos da Juventude

 

A cidade de Penápolis estará representada na Final Estadual do 28º Jogos Abertos da Juventude, que tem promoção da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo de São Paulo. O evento começa neste sábado, 11, em Osvaldo Cruz/SP. Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, terá representantes nas modalidades de vôleibol feminino e judô feminino. O Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. A competição é disputada por atletas nascidos até 1993 (18 anos).

 

Vôlei Feminino

Para chegar a Final Estadual do Jogos Abertos da Juventude, Penápolis passou pela Fase Sub-Regional vencendo Luiziânia (2 sets a 0), Alto Alegre (2 sets a 0) e Avanhandava (2 sets a 0). Já na Fase Regional, a equipe local venceu Mirandópolis (2 sets a 0) e Valparaíso (2 sets a 0). As atletas que representarão a cidade na competição são as seguintes: Geovana Corrêa, Fabiana Barbosa Pereira, Natalie Caldato dos Santos, Tatiany Souza da Rocha, Paloma Cristina da Silva Felipe, Poliana da Silva Felipe, Tathiana de Castilho, Mariana Rodrigues Torres, Danielly Nunes Pires, Karolyne Brasil Terra de Castilho, Thainá Silva Soler e Letícia Peraza dos Santos. A técnica é a professora Dejanira Hosti Magretti.

 

Judô Feminino

No judô feminino, sob o comando do professor Ailton Pereira Calado, Penápolis será representada na disputa por Cristina da Silva Felipe. Os atletas penapolenses ficarão alojados na EMEI Professora Francisca Dassi de Pieri, que fica no bairro Nosso Teto.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade