Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2013

Penápolis participará do Dia do Desafio

Divulgação
Detalhes Notícia
A professora Regina junto com dirigentes do Sesc Birigui

A cidade de Penápolis, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, participará este ano de mais uma edição do Dia do Desafio. O evento está marcado para o dia 29 de maio. O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática de esporte e atividade física, fundamentada em uma competição entre cidades, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis. Na última quarta-feira, 10, a professora Regina Célia Teixeira Melles, Coordenadora de Eventos da Secretaria Municipal de Esportes, participou de reunião preparatória do evento no Sesc, em Birigui. O encontro serviu para definir as diretrizes deste ano e sugerir opções de atividades. O adversário de Penápolis na disputa será definido em breve através de sorteio.

Participação

No Dia do Desafio qualquer atividade é válida, tais como caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, tênis, exercícios em empresas, gincanas, jogos e brincadeiras de movimento, aulas abertas de dança, bailes, atividades aquáticas, práticas corporais e artes marciais. Depois de realizar qualquer atividade é necessário registrar a participação. Isto é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões. Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes.

Em Penápolis, o registro de participação será concentrado na Secretaria Municipal de Penápolis, através do fone 3652-5582 ou pelo e-mail selj.pmp@terracom.br  . 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade