Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/05/2008

Penápolis participa do Dia do Desafio

Penápolis vai participar de mais uma edição do Challenge Day (Dia do Desafio), promovido pelo Sesc/SP. O evento está marcado para o dia 28 de abril. Este ano Penápolis competirá com a cidade de São Luiz, que fica em Cuba.
As atividades começam pela manhã e se estendem até às 21h. A partir deste horário, os números são enviados aos coordenadores regionais por e-mail, fax ou telefone e repassados ao Centro Coordenador do Dia do Desafio, por internet.
Após o fechamento dos resultados das duas cidades que formam as parcerias, os números finais são disponibilizados no site do Dia do Desafio.
O maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a adesão ao Dia do Desafio demonstra uma disposição da comunidade para mobilizar seus cidadãos para a busca de uma vida saudável.
Através desse movimento, indivíduos, grupos, instituições privadas e públicas se unem, estabelecendo objetivos e metas comuns, que servirão para enriquecer e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos. Todas as cidades participantes recebem o Troféu de Mérito Comunitário pela realização do Dia do Desafio. Cada pessoa ou grupo de pessoas que participa do Dia do Desafio deve registrar sua participação. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis está mobilizando sua equipe de professores, estagiários e funcionários para auxiliar no evento, possibilitando a participação do maior número de pessoas possíveis. Escolas, estabelecimentos comerciais e industriais também estão sendo procurados para aderirem ao evento. Individualmente as pessoas também podem participar e depois comunicar a sua participação pelos fones (18) 3652-5582 ou 3652-3591. Todo registro é importante para a computação final dos resultados.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade