Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2010

Penápolis participa do Dia do Desafio

Penápolis participa este ano de mais uma edição do Dia do Desafio. O evento vai acontecer no dia 26 de maio, com promoção do Serviço Social do Comércio, em parceria com a Tafisa (Trim & Fitness International Sport for All Association). O lançamento oficial do Dia do Desafio aconteceu segunda-feira, 3, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, com a presença do coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, e do monitor esportivo Valmir Baptista Garcia. Personalidades do mundo esportivo compareceram ao evento, entre eles, Magic Paula, Vampeta, Zetti, Mengálvio, Pepe, Clodoado, além do apresentador esportivo Nivaldo Prieto e do humorista Beto Hora. Na ocasião também foi realizado o sorteio dos confrontos. Penápolis competirá com a cidade de San Juan Chamelco, da Guatemala. Ainda esta semana a Secretaria Municipal de Esportes iniciará o contato com estabelecimentos de ensino, empresas comerciais e industriais, além de entidades para convidá-los a participar.

Objetivo
O Dia do Desafio tem como objetivo combater o sedentarismo e conscientizar a população sobre a importância da prática regular da atividade física para a manutenção da saúde. A proposta da adoção de uma vida ativa inicia-se no envolvimento de todos os segmentos da comunidade em uma competição amigável entre duas cidades, ambas tentando a participação do maior número de pessoas nas atividades físicas programadas e estende-se para os outros dias do ano, criando rotinas saudáveis. No ano passando, o Dia do Desafio contou com a participação de 23 países, 3.840 cidades, com a adesão de mais de 58 milhões de pessoas em todo o Continente Americano, o que faz desta campanha o maior evento de esporte para todos, no mundo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade