Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2014

Penápolis ganha novo campo sintético

Divulgação
Detalhes Notícia
Além de locar o espaço para jogos, Carbonari vai comandar uma escolinha de futebol

Os amantes do futebol society passam a contar com mais uma opção para praticar o esporte com os amigos. Já foi inaugurado o campo de futebol sintético do empresário Claudemir Carbonari. Com 37 x 24 metros, o campo está localizado na rua Virgilio Rafael Cassiano, 205, Jardim Premier, ao lado na nova Faculdade Uniesp. Totalmente fechado, inclusive a cobertura, o local conta com potente iluminação, lanchonete, área de lazer, vestiários, banheiros masculino/ feminino e estacionamento. Segundo Carbonari, o espaço pode ser locado para jogos de confraternização, por empresas e também para festas de aniversário.  “O empreendimento conta com total infra-estrutura para quem aqui vier passar momentos agradáveis”, disse o empresário. O campo já está com várias reservas, no entanto, ainda existem horários disponíveis e aqueles que tiverem interesse em locá-lo poderão entrar em contato pelo telefone (18) 99725-2364 ou (18) 98104-7597. 

Escolinha
Além de locar o espaço para jogos, Carbonari vai desenvolver no local uma de suas maiores paixões, ou seja, comandar uma escolinha de futebol. Para isso, já está recebendo inscrições de crianças a partir de 6 anos de idade. “Quando morava em Andradina fui treinador de equipes de futebol e futsal por mais de 18 anos”, disse. A experiência acumulada rendeu diversos títulos ao empresário. Um professor de educação física vai auxiliar Carbonari na atividade. “Queremos realizar um trabalho de qualidade e diferenciado, privilegiando por igual a parte física, técnica e tática. A intenção do empresário é preparar os alunos para enviá-los posteriormente a grandes clubes de futebol, já que tem contato e as portas abertas no Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras. “Minha intenção é começar as aulas o mais rápido possível, pois sempre vivi dentro do futebol e tenho muita satisfação em ensinar e orientar”, concluiu Carbonari. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade