Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2014

Penápolis estará representada no Congresso Técnico dos Regionais

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, professor Paulo Henrique Sanches, o Chefe-Técnico – professor Rinaldo Torrezan e o Chefe de Praças Esportivas – Nivaldo Letizia, participam nesta sexta-feira, 15, em Jales, de eventos relacionados ao 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva. As 08h00, os penapolenses visitarão as escolas Jacira de Carvalho da Silva e Osvaldo Soler, no bairro Montirrey, que receberão os penapolenses durante a disputa. As 09h00 os representantes de todas as cidades inscritas nos Jogos Regionais serão recepcionados na Praça Dr Euphly Jalles, onde acontece a solenidade de inauguração da Praça das Bandeiras. As 12h00 haverá almoço de confraternização no Galdino Eventos. As 15h00, no mesmo local, será realizado o congresso técnico da disputa. 

Participação
Segundo o secretário de Esporte, professor Paulo Henrique Sanches, a delegação penapolense nos Jogos Regionais de Jales deverá ser composta de aproximadamente 280 pessoas, entre chefia, limpeza e manutenção, cozinheiras, auxiliar de enfermagem, vigias, motoristas, professores/técnicos e atletas. A previsão é que a cidade seja representada em quase todas as modalidades em disputa, como atletismo, atletismo PCD, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A maioria dos atletas é freqüentadora das escolinhas esportivas gratuitas mantidas pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Completam a delegação local atletas que participam de aulas ministradas por voluntários. “A expectativa é que possam ter uma boa participação nos jogos, como foi no ano passado”, disse o secretário. O professor Paulo Henrique agradeceu o apoio do prefeito Célio de Oliveira, que está possibilitando a ida dos atletas penapolenses a Jales. “O prefeito Célio tem sido um grande apoiador do esporte amador da cidade e em nome de todos os nossos professores e alunos agradeço a forma elogiável que tem tratado os assuntos da Secretaria de Esportes”, disse. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade