Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/05/2013

Penápolis está na semifinal da Copa TV Tem

Divulgação
Detalhes Notícia
Penápolis está na semifinal da Copa TV Tem de Futsal

Jogando na última sexta-feira, 3, no ginásio municipal de esportes de Bálsamo, a equipe de futsal masculino da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, conseguiu feito inédito ao passar para a Fase Semifinal da Copa TV Tem de Futsal. A vitória foi sobre a equipe de Catanduva por 3 a 2 (1 a 1 na primeira etapa) com gols de Julinho, Gilson e Danilinho. Os gols de Catanduva foram assinalados pelos jogadores Alfredo e José Leonardo. Jogaram para a equipe penapolense, do técnico Rogério Oliveira Pires, os atletas Gabarrão, Gê, Diego, Julinho, Erick, Paulo Henrique, Diego Felipe, Leonardo, Gilson, Anderson, Douglas e Danilinho. O adversário da semifinal, que será disputada em duas partidas, será Birigui que eliminou Pedranópolis. A primeira partida acontecerá nesta terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes de Mirandópolis as 21h00 e a segunda em Penápolis no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga" na sexta-feira, dia 10, às 20h30. Logo após haverá o confronto entre Birigui e Votuporanga no feminino e também pela fase semifinal.

 

Liga Paulista

As equipes de futsal masculino da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Categorias Sub-13 e Sub-15 fizeram suas estreias na Copa Paulista do Interior 2013 e não se saíram bem. Mesmo jogando no ginásio municipal de esportes "Nagib Sabino", na tarde de sábado, 4, ambas foram derrotadas para Votuporanga. O Sub-13 por 4 a 3 e o Sub-15 por 3 a 2. Marcaram para a SME Penápolis no Sub-13 os atletas Lucas Tadeu (2) e Matheus Gustavo (1) e no Sub-15 Jonas Pessoa e Guilherme Sussai. As equipes que são comandadas pelo professor Rogério Oliveira Pires voltam a jogar no próximo sábado, 11, em Fernandópolis no ginásio Beira Rio a partir das 14h30. As equipes tem o apoio da Noroeste Calçados e Juliana Peres Calçados. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade