Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/05/2018

Penápolis enfrenta Tumeremo no Dia do Desafio

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Penápolis terá como “adversário” no Dia do Desafio, a cidade de Tumeremo, da Venezuela. O evento será realizado mundialmente no próximo dia 30 de maio, quarta-feira, com promoção do Sesc São Paulo. O objetivo do evento é estimular a adoção de hábitos mais saudáveis por parte da população.  As atividades em Penápolis serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Foram enviados ofícios para empresas industriais e comerciais, clubes de serviços, escolas, associações e repartições públicas, entre outras, convidando-os a participar. Individualmente as pessoas também podem praticar alguma atividade esportiva. A idéia é que todos realizem pelo menos 15 minutos de qualquer atividade e depois comuniquem o que foi feito e o número de participantes à Secretaria de Esporte, pessoalmente ou pelos fones 3652-5582 ou 3653-5056. Segundo o secretário municipal de Esporte, professor Paulo Henrique Sanchez, a cidade tem tradição no Dia do Desafio, conseguindo mobilizar grande parcela da comunidade. “Esperamos que este ano não seja diferente, e que os moradores abracem o desafio. A mobilização vai contribuir não só para a melhoria do condicionamento físico das pessoas, como também ajudar Penápolis a  vencer a competição”, disse. 

Parceria
A Secretaria Municipal de Esporte pode contribuir com os interessados enviando um profissional de Educação Física no dia do evento para realizar uma atividade com um grupo específico. Quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria de Esporte e fazer um agendamento com a professora Márcia Pesquero. “Importante ressaltar que todas as atividades devem ser registradas em fotos e enviadas para o nosso e-mail. Todo o material será divulgado nos meios de comunicação da cidade e também enviado ao Sesc Birigui”, disse Paulo. 
O e-mail da Secretaria de Esporte é esporte@penapolis. sp.gov.br , e os telefones de contato são: 3652-5582 ou 3653-5056. O endereço é rua Brasil 645, fundos do ginásio de esportes Antonio Castilho Braga.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade