Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/07/2017

Penápolis encerra participação nos Jogos Regionais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O judô feminino e o masculino tiveram bom desempenho na competição realizada em Andradina

As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, com total apoio da Prefeitura Municipal, encerraram participação no 61º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, realizados na cidade de Andradina (SP). Aproximadamente 130 atletas participaram da competição e representaram a cidade. 
Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, todos eles tiveram um desempenho satisfatório. “Nossas equipes foram formadas em sua grande maioria por atletas formados nas escolinhas mantidas pela Secretaria de Esportes. Não houve despesas com passagens e combustível para importação de atletas de outras cidades”, disse o secretário. 
Sanchez também fez um agradecimento ao prefeito Célio de Oliveira, que mesmo diante das dificuldades financeiras, quando inúmeras cidades desistiram da competição, autorizou a participação dos atletas penapolenses por entender que a competição é o coroamento dos treinamentos realizados no primeiro semestre. 
A Prefeitura de Penápolis garantiu a alimentação, transporte e acomodação de toda a delegação, proporcionando condições para que todos pudessem competir com tranquilidade. Desde o primeiro mandato, o prefeito Célio de Oliveira tem garantido a presença dos penapolenses nos Jogos Regionais, além de ter sediado duas vezes a disputa. 
O secretário de Esportes também agradeceu a empresários e comerciantes que patrocinaram algumas modalidades. Algumas secretarias também foram importantes no apoio a delegação penapolense como a de Educação, Assistência Social, Administração, Finanças, Cultura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
“Agradeço a todos os colegas secretários pela colaboração que tiveram com a Secretaria de Esportes, possibilitando que a logística planejada fosse integralmente cumprida”, finalizou Sanchez.

Os resultados obtidos pelos atletas locais foram os seguintes:

CATEGORIA LIVRE
Atletismo ACD Feminino: 2º lugar;
Atletismo ACD Masculino: 3º lugar;
Bocha: 7º lugar;
Ciclismo Masculino: 6º lugar;
Futsal Feminino: 3º lugar;
Ginástica Artística Feminina: 3º lugar;
Handebol Masculino: 6º lugar
Judô Feminino: 2º lugar;
Judô Masculino: 7º lugar;
Karatê Masculino: 6º lugar;
Natação Feminino: 5º lugar;
Natação Masculino: 5º lugar;
Natação ACD Masculino: 6º lugar;
Tênis Feminino: 4º lugar;
Voleibol Masculino: 4º lugar;
Vôlei de Praia Masculino: 8º lugar;

CATEGORIA SUB-21
Futsal Masculino: 7º lugar;
Ginástica Rítmica Feminino: 3º lugar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade