Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2013

Penápolis disputa Final Estadual da ‘Terceira Copa de Basquete’

As equipes de basquete feminina e masculina da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estarão na próxima semana (16 a 22 de setembro) participando da Final Estadual da 3ª Copa de Basquetebol do Estado de São Paulo que será realizada na cidade de Avaré. Ambas equipes estarão representando não só Penápolis como toda a região abrangida pela Delegacia Regional de Esportes de Araçatuba.

O feminino, que será conduzido pela professora Juliana Nonato da Silva contará com a participação das atletas Adrielli Evangelista, Ana Carolina, Débora Moraes, Evyllim Silva, Gabrieli Pereira, Gleice Kelly, Letícia Benetti, Letícia Santos, Lucimara Alves e Natalia Almeida.

O masculino com comando do professor Emerson Mostachio Magretti contará com os jovens Artur Lopes, Caio Candido, Emanuel Sanches, João Paulo, Leonardo Ianella, Marcelo Manzano, Mateus Hosti, Matheus Teixeira, Mauro Sergio, Pedro Augusto, Pedro Simon e Rafael Barbosa. O professor Rinaldo, coordenador técnico da SME também estará acompanhando as equipes durante o evento.

A Copa tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade no Estado de São Paulo estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte. No dia 16 de setembro, às 15h00 acontecerá o congresso técnico no CAC (antigo cinema) quando serão definidos os grupos de disputa. As equipes jogarão na primeira fase entre si dentro do próprio grupo classificando para a próxima fase as duas equipes primeiras colocadas de cada grupo. No feminino 15 equipes estarão disputando o título estadual: Avaré, Bariri, Barretos, Catanduva, Franca, Mococa, Penápolis, Poá, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, Tupã e Votorantim. No masculino serão 16: Araraquara, Atibaia, Avaré, Barretos, Cravinhos, Franca, Guarujá, Lençóis Paulista, Marília, Mogi das Cruzes, Penápolis, Pindamonhangaba, Presidente Prudente, Salto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. A abertura será no mesmo dia as 19h00 no Ginásio Kim Negrão e as disputas iniciam-se no dia 17. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade