Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2008

Penápolis define equipe para disputa da TV Tem

Já tradicional na região, a Copa TV Tem de Futsal tornou-se um grande atrativo para os adeptos da modalidade. O evento, que tem lotado os ginásios nos anos anteriores, promete mais uma vez ser uma grande oportunidade de lazer e entretenimento aos amantes do esporte.

Penápolis aguarda com ansiedade se será ou não uma das sedes da competição. Enquanto isso, o técnico da equipe, professor Paulo Henrique Sanches, treina o elenco com muita disposição buscando o melhor de cada um dos convocados que com certeza representarão muito bem os penapolenses. São eles: Diego Marques (Thorck), Wallace Souza das Chagas, Eduardo Cardoso de Oliveira (Du), André Montanari Moreno (Tiriça), Osni Garcia Almeida Junior, Conrado Pamplona de Almeida (Marron), Reinaldo Hilário Gabarrão, Renato Parreira Annelli (Renatinho), Alex Marques Teodoro, Henri Marcus de Oliveira Campos, Diego Rufino Souto, Edson Ramalho de Pinho (Edinho), Leandro Silva de Lima, Danilo de Souza Cirilo, Kleiton Andrade de Souza, Ismael Paino Peres Junior (Juninho), Denis Leandro Norte Ribeiro, José Roberto Fernandes (Spirro), Rafael Domingos C. Gomes (Dominguinho) e André Vargas da Silva. Na comissão técnica, alem do técnico Paulo Henrique, tem ainda o preparador físico Rogério Oliveira Pires e o massagista Jéferson Moelas de Campos Junior.

O evento servirá de preparação para a equipe que será a base para 52º Jogos Regionais que serão realizados na segunda quinzena de julho, do qual Penápolis será a sede. A Liga Catanduvense de Futsal, entidade coordenadora da Copa aceitará inscrições de equipes até amanhã, 28. Na próxima semana a tabela estará sendo divulgada para que a primeira rodada aconteça no dia 7 de março.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade