Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/07/2010

Penápolis continua na 4ª. Colocação dos Jogos Regionais 2010

Detalhes Notícia

Desde a última quarta-feira, 21 os atletas penapolenses, em diversas modalidades, já estão participando ativamente das provas programadas pela organização dos Jogos Regionais 2010, em Ilha Solteira. Com isso, Penápolis se mantem na quarta colocação geral (até às 16h de sexta), evidenciando assim grandes possibilidades e potencial para permanecer entre os 5 melhores. Desde o início das competições na cidade de Ilha Solteira, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Maurício Oscar Franco Marques, o Galo, acompanha os jogos e coordena a equipe de apoio aos atletas. Como ocorreu em outras participações de Penápolis em jogos regionais, o secretário Galo fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo da equipe de auxiliares que, ao longo dos anos vem se aprimorando e dando respaldo necessário aos atletas e demais pessoas que integram a delegação. Acompanhe os resultados dos dias 22 e 23, (quinta e sexta) com as participações das equipes de Penápolis:

Resultados de quinta-feira (22)

Judô Feminino e Masculino Livre – a modalidade, que está sendo resgatada aos poucos em Penápolis e que recentemente iniciou um novo trabalho com a contratação do professor Ailton José Pereira calado, teve uma participação modesta na competição por equipe. O feminino ficou em 5º. Lugar e o masculino em 6º. As disputas da modalidade estão acontecendo na Quadra da Escola Lúcia Maria Donato da Silva. Hoje (23) está sendo disputado o torneio individual que, somado ao torneio por equipe dará a classificação final da modalidade.
Malha Masculino Livre – a equipe, jogando no campo da Unesp, não estreou bem na competição e foi derrotada pelo quarteto de Aparecida D`Oeste por 106 a 84. Hoje (23) joga as 16h00 contra Catanduva e necessita vencer para almejar classificação para a próxima etapa.
Futsal Feminino Sub21 – ainda muito jovem e um pouco inexperiente, o elenco comandado pelo professor Rogério Oliveira Pires, que estava vencendo por 2 a 1, acabou cedendo espaço e permitiu que as atletas de Luiziânia virasse o placar e vencesse por 4 a 2. Os dois gols penapolenses foram assinaladas pela atleta Polyane.
Voleibol Masculino Livre – a garra e a determinação da equipe sob os comandos técnicos do professor Gilberto Martins Junqueira Junior, permitiu que terminássemos a noite com uma bela vitória de 2 sets a zero sobre Birigui (25/19 e 27/25). Partida emocionante, onde prevaleceu o amor dos atletas penapolenses pela modalidade e por Penápolis. A equipe, que está reduzida com o número de atletas (alguns desistiram de ir de última hora), se fortaleceu na união do grupo e mostrou um belo e ofensivo voleibol. Hoje (23) a equipe entra em quadra as 16h00 para enfrentar Jales no Ginásio do Clube Seis.
Atletismo Masculino Livre – os atletas Diego Moreira e Adejamir Lobato (Mica) obtiveram, respectivamente, o 10º. e 11º. Lugar nos 5.000 metros rasos disputados na pista do Estádio Municipal Frei Arnaldo Castilho. Hoje (23) competem nos 10.000 m e nos 1.500 m.

Resultados de Sexta-feira (23)

Ciclismo Masculino Livre – fechando as disputas da modalidade foi realizada hoje a prova de resistência masculina (100 km) nas ruas e avenidas do Condomínio Nova Ilha, onde os atletas penapolenses encontraram grandes dificuldades para superar os demais competidores e não obtiverem colocações expressivas. No entanto, a boa participação nas demais provas consagrou Penápolis em 3º. LUGAR na classificação geral da modalidade, conquistando assim a medalha de bronze e preciosos pontos na somatória geral do evento.
Parabéns a todos os atletas.

Jogos/competições de sexta-feira (23)

A programação de sexta-feira previa participações nas seguinte modalidades:
– Atletismo Masculino no Estádio Municipal – 1.500m com o atleta Diego Gustavo
– Tênis Feminino Sub21 – Penápolis X Olímpia na Área de Lazer da Cidade da Criança
– Tênis Masculino Livre – Catanduva X Penápolis na Área de Lazer da Cidade da Criança
– Voleibol Feminino Sub21 – Penápolis X Ilha Solteira no Ginásio da Unesp
– Malha – Catanduva X Penápolis na Unesp
– Futsal Masculino Sub21 – Ilha Solteira X Penápolis no Ginásio Poliesportivo
– Voleibol Masculino Livre – Jales X Penápolis no Clube Seis
– Cerimonial de Abertura no Recinto de Exposições Felício Yunes Junior

Classificação Geral Parcial da 1ª. Divisão
1º. São José do Rio Preto – 49 pontos
2º. Araçatuba – 42 pontos
3º. Catanduva – 24 pontos
4º. PENÁPOLIS – 14 pontos
5º. Ilha Solteira – 13 pontos
6º. Birigui – 09 pontos
7º. Fernandópolis – 08 pontos

Jogos/competições para sábado - 24/07
08h00 – Capoeira Fem./Masc. Livre na Quadra da Escola Lúcia Maria da Silva
10h30 – Biribol Masculino Livre – Birigui X Penápolis na Unesp
13h00 – Biribol Masculino Livre – Penápolis X São José do Rio Preto na Unesp
15h00 – Voleibol Feminino Sub21 – Penápolis X SJ Rio Preto no Ginásio da Unesp
15h00 – Futsal Masculino Sub21 – José Bonifácio X Penápolis no Ginásio Poliesportivo
16h00 – Malha – Penápolis X Birigui na Unesp
16h30 – Biribol Masculino Livre – Penápolis X Catanduva na Unesp
18h00 – Voleibol Masculino Livre – Araçatuba X Penápolis no Ginásio da Unesp

Secom/Selj – PMP

Foto: Penápolis ficou em 3º lugar na classificação geral do ciclismo masculino livre

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade