Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2009

Penápolis conquista sede da TV Tem e Record

Penápolis sempre teve tradição esportiva e está tendência foi confirmada este ano com a escolha da cidade para sediar as disputas da Copa TV Tem e Copa Record de Futebol de Salão. Para o professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a escolha da cidade por parte das duas emissoras é o reconhecimento do trabalho que está sendo realizado em Penápolis. “As nossas equipes, em todas as suas modalidades, destacam-se nas competições que participa, e, esse bom desempenho chamou a atenção das emissoras que perceberam que em Penápolis o esporte é tratado com seriedade”, disse. Já o prefeito João Luís dos Santos, atribui a escolha da cidade para sediar os jogos à boa estrutura que possui. “Temos um ginásio de esportes grande, com boa capacidade de público, capaz de receber bem todas as equipes, arbitragem e torcedores”, avaliou o prefeito. Na noite de quarta-feira, 4, por exemplo, foram disputados no Gigante Azul, dois jogos válidos pela Copa Record de Futebol de Salão Feminino. José Bonifácio e Neves Paulista empataram por 2 a 2. Já no outro confronto, Penápolis perdeu para Araçatuba por 7 a 1. No próximo dia 17 de março, o ginásio de esportes Antonio Castilho Braga sediará jogos válidos pela Copa TV de Futebol de Salão Masculino. As 20h15 jogarão Coroados x Distrito Goulart. Em seguida a tabela marca Penápolis x Luiziânia.

Programação
Nesta sexta-feira, 6, a Secretaria de Esporte confirma a participação de Penápolis no 26º Jogos Abertos da Juventude nas modalidades de futebol de salão masculino, futebol, ginástica artística masculina e feminina e judô feminino e masculino, além da 10ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. No ginásio de esportes Nagib Sabino, a partir das 08h30, será realizado café da manhã em homenagem ao Dia das Mulheres, com a participação das alunas de natação, hidroginástica e alongamento. Amanhã, 7, a equipe de natação penapolense participa do IV Torneio de Natação no Sesi de Birigui. No período da tarde, a partir das 15h00, acontece no Gigante Azul, com entrada gratuita, workshop com Guerrinha, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete. Já no domingo, 8, a partir das 09h00, os ciclistas locais participam da 1ª Etapa da Copa Noroeste. O evento está marcado para às 09h00 no Jardim Concórdia, em Araçatuba.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade