Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2008

Penápolis conquista medalhas em Piracicaba

Detalhes Notícia

Foi no atletismo para pessoas portadoras de deficiência que Penápolis conquistou suas primeiras medalhas nos Jogos Abertos de Piracicaba. No total foram quatro, todas de prata – duas com a atleta Flávia Aparecida da Silva Tuzzi no lançamento do disco e do dardo e duas com o atleta Valdir Generoso dos Santos nos 100 e 400 metros para cadeirantes. As competições da modalidade estão acontecendo na novíssima pista sintética do SESI. Havia ainda a possibilidade de mais medalhas com as competições da segunda e última etapa, no período da tarde.
Falando em atletismo ainda, o atleta Solonei Rocha da Silva estará em ação neste sábado, 15, na mesma pista do SESI participando do 5.000 metros rasos. O atleta tem se preparado muito para a competição e está na melhor fase de sua carreira. “É uma prova difícil, mais que estamos depositando muita confiança no atleta Solonei para obter uma das três medalhas em disputa”, disse o professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.

Malha
A equipe de malha, já classificada para a segunda fase da competição, não teve uma boa atuação na manhã de ontem, 14, e foi derrotada para Suzano por 58 a 76. A equipe joga hoje, 15, no Centro Esportivo do Jardim Prezotto em horário e adversário ainda a ser definido. De agora em diante tem que vencer para continuar no evento. O voleibol masculino venceu Jaú na tarde de quarta-feira, 13, por 2 sets a zero com parciais de 25/16 e 25/17. Independente do resultado do jogo entre Araras e Jaú, que fazem o fechamento do grupo, Penápolis já obteve a classificação para próxima fase. O adversário da equipe ainda não está definido.

Chegada
Chegam em Piracicaba neste sábado, 15, as equipes de futebol masculino sub-21 e tênis masculino livre. Estas duas modalidades já competem amanhã, 16. O futebol enfrenta Presidente Prudente as 15h30 no Estádio Vicente Marinho e o tênis joga contra Monte Azul as 13h no Clube de Campo Piracicaba.

Foto: Equipe penapolense medalhista em Piracicaba

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade