Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/04/2013

Penápolis começa bem disputa dos Joguinhos

Divulgação
Detalhes Notícia
O time de basquete masculino de Penápolis está classificado para a Fase Regional

As equipes da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, que estão representando a cidade no 30º Joguinhos Abertos da Juventude 2013, se deram bem nas suas primeiras participações que correspondem a Fase Sub-Regional.

Os Jogos, evento da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir a prática das várias modalidades esportivas fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. Podem participar das competições atletas com idade máxima de 19 anos (nascidos em 1994). São 14 modalidades em disputa: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez. A Fase em disputa (Sub-Regional) são entre os municípios que pertencem a Inspetoria Regional de Penápolis. No futebol masculino, a equipe do técnico Ademir Reginaldo Leite eliminou no sábado, 13, a equipe de Braúna em sua "casa".

No tempo normal com gol de Igor Guedes, empate em 1 a 1 e nos pênaltis vitória penapolense por 5 a 3. Na próxima semana, em data a ser definida, Penápolis enfrenta Luiziânia. O vencedor se classifica para a Fase Regional. Na terça-feira, 16, no ginásio de esportes de Luiziânia, o voleibol feminino da professora Dejanira Hosti Magretti venceu a equipe local por 2 sets a 0 com parciais de 25/12 e 25/18 em 38 minutos de jogo. Jogaram as atletas Livia, Maria Isabele, Poliana, Karolyne, Thaís Corassa Laura, Letícia, Thaís Aparecida, Thainá, Danielly e Ilana.

A equipe volta a jogar no dia 26 de abril em Alto Alegre contra Avanhandava para decidir quem se classifica para a próxima etapa. No mesmo dia o basquetebol masculino, do técnico Emerson Mostachio Magretti, o Bolinha, enfrentou também Luiziânia e venceu por 31 a 4.

Jogaram e marcaram para a SME Penápolis/Novo Basquete Penápolis: Mateus Burka (6 pontos), Caio, Matheus Santos (7 pontos), Marcelo, Mauro (1 ponto), Leonardo (3 pontos), Artur (2 pontos), Emanuel (2 pontos), Matheus Gigante (5 pontos), Wellington (2 pontos), João Paulo e Pedro (3 pontos). Como só tinham as duas equipes inscritas, a equipe já está classificada para a Fase Regional. Na quarta-feira, 17, no Gigante Azul, foi a vez do futsal masculino. Conduzida pelo técnico Rogério Oliveira Pires, a equipe penapolense bateu Luiziânia por 12 a 2 com atuações e gols dos atletas Gustavo, Lucas, François (4 gols), Erick (1 gol), Igor Sampaio (3 gols), Osmarzinho, Eduardo (2 gols), Leonardo (1 gol), Daniel (1 gol) e Igor Cauê. A equipe voltar a jogar no dia 24 de abril no Gigante Azul contra Alto Alegre. O vencedor segue para a próxima etapa. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade