Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2011

Penápolis classifica equipes para a Fase Regional dos Joguinhos Abertos

Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de voleibol feminino conseguiu se classificar para a Fase Regional

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis nas modalidades de futebol masculino, voleibol feminino, futsal feminino e basquetebol feminino fizeram bonito na Fase Sub-Regional do 28º Jogos Abertos da Juventude 2011 e obtiveram classificação para a próxima etapa do evento, a Fase Regional. Os jogos que definiram os classificados aconteceram na última semana e foram supervisionados pela Inspetoria Regional de Esporte e Lazer de Penápolis. Os resultados foram os seguintes:

Futsal Feminino
Sob a supervisão do professor Rogério Oliveira Pires e com gols das atletas Graziele (2), Thalita (2), Yuli (5) e Franciele a SME Penápolis venceu Luiziânia na final por 10 a 5.

Voleibol Feminino
Foi disputado um turno com três vitórias penapolenses: 2 sets a zero  sobre Luiziânia (25/17 e 25/10); 2 sets a zero sobre Avanhandava (25/18 e 28/26); e 2 sets a zero sobre Alto Alegre (25/7 e 25/13). Técnica Dejanira Hosti Magretti.

Futebol Masculino
Com gols de Maycon Vinicius e Erick no jogo decisivo a SME Penápolis fez 2 a 1 sobre Avanhandava. Técnico: Rogério Oliveira Pires.

Basquetebol Feminino
SME Penápolis 40 X 24 Luiziânia.

O evento, que é promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e destinado aos atletas com idade máxima de 18 anos, tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. A Fase Regional dos Jogos será coordenada pela Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Araçatuba e, para que a programação seja a melhor possível, atendendo aos anseios das equipes, estará reunindo os dirigentes das cidades participantes nesta terça-feira, dia 3 de maio as 15h00 em sua sede em Araçatuba. O objetivo das equipes penapolenses é obterem classificação para a Final Estadual que será realizada em Osvaldo Cruz no período de 09 a 18 de junho de 2011. Para tanto, elas (equipes) precisam ser vitoriosas em suas respectivas modalidades. Vale lembrar que os judocas Renan Augusto Luiz, Paulo Henrique Soares Jorge e a judoca Paloma Cristina da Silva Felipe já obtiveram este direito. Eles disputaram a Fase Regional, venceram e estão classificados para a Fase Final Estadual.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade