Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2010

Penápolis é vice-campeão paulista de futebol de salão

A equipe de futebol de salão da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis perdeu a segunda partida da decisão e ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paulista do Interior – Categoria Sub-20 – Série A-2. A derrota foi para Dracena por 7 a 2, em jogo disputado no último sábado, 19, no lotado ginásio municipal de esportes Dovilho Moura, em Dracena. Victor Soares (3), Diego de Souza (2), Daniel Marques (1) e Tiago de Paula (1) marcaram para Dracena, ao passo que Diego Machado e Anderson Rodrigo descontaram para Penápolis. Dracena jogou com Rodrigo Adami, Daniel Marques, Victor Roberto, Diego de Souza, Luiz Ricardo, Tiago de Paula, Pedro Paulo, Jean Carlos, Renan Willian, Victor Soares e Alan Cardoso. Comissão técnica: Adriano Lourenço, Marcos César Souza e José Carlos Barboza. Penápolis atuou com Guilherme, Marlon, Diego Machado, Anderson Rodrigo, Pardim, Samuel, Bruno, Anderson de Lima, Thiago, Rafinha e Eder. Comissão técnica: Paulo Henrique Sanchez, Mauro de Castro e Luciano Carrareto. Os árbitros da partida foram Nilson José Fernandes e Rogério Carvalho de Souza. Logo após as partidas os jogadores das duas equipes foram premiados com troféus e medalhas.

Objetivo alcançado
O secretário municipal de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques, que esteve em Dracena no último sábado prestigiando a partida, aprovou o desempenho dos penapolenses na disputa. Segundo ele, este ano o time foi formado basicamente por atletas da cidade e tinha por objetivo realizar uma boa campanha e manter vivo o nome de Penápolis numa competição oficial. Para ele, os dois objetivos foram alcançados. Maurício agradeceu a comissão técnica e os jogadores que fizeram parte do plantel, além do prefeito João Luis dos Santos – que garantiu a manutenção da equipe, Empresa Floresta e Polimar que apoiaram o time.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade