Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/07/2009

Penápolis é tri-campeão brasileiro de supino

Detalhes Notícia

A equipe de supino de Penápolis conquistou o tricampeonato brasileiro de supino no último domingo, 12, em campeonato promovido pela Conbrafa (Confederação Brasileira de Atletas de Força) na cidade de Pirangi/SP. Participaram da competição mais de 170 atletas de todo o Brasil e de várias federações, e novamente os atletas penapolenses mantiveram o seu favoritismo nas competições. A equipe penapolense foi com uma delegação de 15 atletas de várias categorias (masculino e feminino). Além das boas colocações conquistadas a equipe também levou os seguintes prêmios:
- Top double (atleta que levantou mais que o dobro do peso corporal) para os atletas Anderson, Leandro e Vinícius.
- Top 200 (atleta que levantou mais de 200 kg) para os atletas Beto e Marcelo.
- Melhor atleta masculino (maior peso levantado em relação ao peso corporal) para Marcelo Salú com a marca de 200 kg.
- Melhor atleta feminino (maior peso levantado em relação ao peso corporal) para Elisabete Fernandes com a marca de 100 kg com a quebra do recorde brasileiro da categoria. Outros atletas que também competiram e venceram em suas categorias foram: Sandra Lopes, Luciana Mendes, Leonidas Norte, Marquinhos e Alessandro e todos juntos receberam o troféu de melhor equipe. Depois desta grande conquista a equipe penapolense se classificou para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro que é a principal competição de nível nacional que será na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 15 de agosto. A equipe penapolense foi premiada como a melhor equipe da competição recebendo a premiação pelo prefeito, vice-prefeito e secretário de esportes da cidade de Pirangi/SP. Hoje a equipe penapolense é considerada a melhor da modalidade graças a dedicação dos atletas e  também ao apoio que os atletas recebem de empresas como Farmácia Popular, Farmácia Galinari, União Contábil, Montes Taurus, Hilário Contábil e Elio Jóias.

Foto: Equipe penapolense que fez bonito em Pirangi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade