Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2010

Penápolis é campeão regional de futebol de salão

A equipe de futebol de salão da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis conquistou na noite de ontem, 13, o título regional do 27º Jogos Abertos da Juventude – Categoria Sub-18. Na decisão, disputada no ginásio do Corinthians, em Araçatuba, Penápolis venceu Castilho por 5 a 4, com gols de Benetti (2), Alan (1), Paulo Henrique (1) e Lucas (contra). Castilho descontou com Samuel (2), Sérgio (1) e Jailson (1). Penápolis jogou com Eder, Diego, Jean Paulo, Leonardo, Alan, Benetti, Juninho, Paulo Henrique, Mike, Felipe Pereira, Lenon e Felipe Almeida. Técnico: Paulo Henrique. Castilho atuou com Lucas, Ivan, Sérgio, Danylo, Phadel, Paulo Júnior, Emerson, Samuel, Everton, Cristian, Jailson e Arley. Técnico: Wilton Rener Simões. Os árbitros da partida foram José Roberto Ifran e Flávio dos Santos Marques. Com o título, Penápolis ganhou o direito de disputar a Final Estadual da competição, a partir do dia 10 de junho em Jaú/SP. O evento reunirá os 16 melhores times do Estado. Vale destacar que Penápolis tem tradição no Jogos Abertos da Juventude. Em 2006 foi terceiro colocado em São José dos Campos/SP. Em 2007 sagrou-se campeão em Jundiaí/SP e em 2008 ficou com a terceira colocação da disputa realizada em São Manuel/SP.  

Campeonato Paulista
Neste sábado, 15, o time de futebol de salão da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis cumpre mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista do Interior - Categoria Sub-20 – Série A-2. O jogo será em Dracena, contra a equipe local, e começa às 20h15. Dracena lidera o campeonato com 9 pontos. Penápolis ocupa a segunda colocação com 6.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade