Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2016

Penápolis é campeão regional de bocha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes das finais do torneio de bocha realizado no Lago Azul

Idealizado e coordenado pelo professor Rinaldo Torrezan, diretor técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, aconteceu no último domingo, 11, nas canchas sintéticas do Azul, em Penápolis, as finais do 2º Campeonato Regional de Bocha, que teve como objetivo oferecer a oportunidade de congraçamento pessoal e aprimoramento técnico aos adeptos da modalidade de bocha de Penápolis e região. O certame teve início no mês de maio onde as seis equipes participantes, cerca de 65 atletas, jogaram entre si em turno e returno. Foram ao todo disputadas 98 partidas de 18 pontos cada. No quadrangular final estiveram disputando o título as equipes de Penápolis, Araçatuba, Lins e Birigui. Nas semifinais, Lins venceu Araçatuba por 2 a 0 e Penápolis ganhou de Birigui também por 2 a 0. Na disputa de terceiro lugar, Araçatuba venceu Birigui por 2 a 0. Já na decisão do título, Penápolis venceu Lins por 2 a 0, com parciais de 18 a 12 e 18 a 12. As três equipes primeiras colocadas receberam troféus e medalhas.
Os atletas penapolenses que conquistaram o título foram os seguintes: Ademir Rubino, Carlos Calejan, Osvaldino Ramos, Ademir Aparecido Paixão, Carlos Carrareto, João Castilho Simon, Osvaldo Machi, Benedito Eglesias e Noryoshi Yamamoto. Agradecimento especial ao esportista e coordenador da equipe João Castilho Simon e a diretoria do Lago Azul pela disponibilidade das canchas para os jogos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade