Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2008

Penápolis é bi-campeã paulista de Supino e terá sede regional da Federação Paulista

Os atletas do Lago Azul venceram o Paulistão de Supino realizado em Atibaia/SP no último domingo, 1, realizado pela Federação Paulista de Levantamento de Potência e WABDL. Participaram do campeonato mais de 50 atletas de todo o Estado. Além dos atletas penapolenses conquistarem a vitória, foi quebrado mais um recorde paulista pela atleta Elisabete Fernandes e foi defendido os recordes Paulista e Brasileiro dos atletas Roberto de Carvalho e Marcelo Salú. Além disso, Luciana de Souza Mendes foi a melhor atleta feminina e Marcelo Salú melhor atleta masculino. Vários atletas tentaram derrubar os recordes dos atletas penapolenses, mas as tentativas foram sem sucesso, mostrando assim que a equipe do Lago Azul conseguiu atingir um alto índice técnico na modalidade.
O próximo objetivo da equipe penapolense será de competir na modalidade que se chama Powerlifting, que agrega as seguintes modalidades: Agachamento, Levantamento Terra e Supino tudo na mesma competição. Além desta conquista importante para a equipe do Lago Azul e para Penápolis, pelo grande nível técnico, participação e organização, o professor da academia e técnico da equipe de supino Roberto de Carvalho (Beto) foi nomeado presidente da Região Noroeste da Federação Paulista de Levantamento de Potência, tendo a autoridade de homologar marcas, recordes e competições em nível profissional. Todas as conquistas que a equipe obteve se deve ao empenho dos atletas e apoio de empresas Tiorio Auto Peças, Café Turim, Bodipen, Penápolis Imóveis, Samech, JK Auto Peças, Gabriel Modas, Fasil, DF Serralheria, Bar do Lago, Diretoria Executiva do Clube, César Auto Mecânica e Tabacaria São José.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade