Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2009

Pelo fim do jejum, Palmeiras enfrenta Santo André

De um lado o líder do Campeonato Brasileiro que quer acabar com a sequência de três partidas sem vitória para por fim à desconfiança que ronda o Palestra Itália. Do outro, um time na zona de rebaixamento que, se vencer, escapa da degola, pelo menos até o fim de semana, quando há o complemento da 31ª rodada. Santo André e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Bruno José Daniel, no ABC paulista, com objetivos um no topo da tabela e outro na parte de baixo da classificação. Primeiro colocado há 16 rodadas com 54 pontos, o Verdão quer triunfar para pressionar os concorrentes ao título. O Atlético/MG, vice-líder, com 50 pontos, quatro a menos do que os alviverdes, recebe o Vitória no Mineirão, no sábado. À exceção de Willians, com fratura em um dos ossos da bacia, Pierre e Maurício Ramos, lesionados, Muricy Ramalho conta com todo o elenco para o jogo fora de casa. Por isso, deve manter o 4-4-2, com o retorno de Figueroa à lateral direita. Ainda na zona de rebaixamento, com 29 pontos, o Ramalhão pretende dar a volta por cima e se recuperar na competição nesta rodada. E a situação se agrava ainda mais se o retrospecto recente entre as equipes for levado em conta. Isso porque o Santo André tentará acabar com um jejum de quatro anos sem vitória sobre o Palmeiras, já que o último triunfo foi por 2 a 1 pela primeira fase da Copa Libertadores da América de 2005, em jogo realizado no ABC. Para o confronto desta quarta, o técnico Sérgio Soares deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Atlético/PR na última partida. A única baixa continua sendo o lateral-esquerdo Ávine, suspenso.

TIMES
SANTO ANDRÉ: Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Camilo (Junior Dutra); Vanderlei e Pablo Escobar (Nunes).
PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love. Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade