Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/01/2022

Pela segunda vez seguida, Lewandowsi é eleito o melhor jogador do mundo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, levou o prêmio de melhor jogador do mundo de 2021 pela segunda vez seguida

A Fifa revelou, ontem, o vencedor do The Best. Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, superou Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, e Mohamed Salah, do Liverpool, e levou o prêmio de melhor jogador do mundo de 2021 pela segunda vez seguida. O atleta do Bayern e da seleção polonesa acumulou 51 gols em 44 partidas, além de oito assistências. No Campeonato Alemão e na Supercopa da Alemanha, o centroavante liderou a equipe na conquistas de ambos os torneios. A premiação considera o desempenho do atleta durante a temporada europeia. Nesta edição, o período avaliado foi entre 8 de outubro de 2020 a 7 de agosto de 2021. Campeão da Champions League com o Chelsea, Thomas Tuchel venceu o prêmio de melhor técnico, enquanto Emma Hayes, também dos Blues, conquistou o título de melhor comandante no futebol feminino, conduzindo a equipe até a final da Champions League feminina. Já os goleiros Édouard Mendy e Christiane Endler foram premiados como os melhores da posição no futebol masculino e feminino, respectivamente.

Confira outras premiados do The Best:

Prêmios especiais: Christine Sinclair (pela carreira no futebol feminino) e Cristiano Ronaldo (pela carreira no futebol masculino).
Prêmio Puskás: Erik Lamela, do Tottenham.
Fair Play: Seleção da Dinamarca (médicos e jogadores); Premiação para os fãs: Torcedores da Dinamarca e Finlândia .
Seleção Feminina: Christiane Endler, Bronze, Renard, Bright, Eriksson; Banini, Lloyd, Bonanser; Miedema, Marta e Alex Morgan.
Seleção Masculina: Donnaruma, Rubén Días, Bonucci e Alaba; Jorginho, Kanté e De Bruyne; Lewandowski, Messi, Cristiano Ronaldo e Haaland.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade