Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2011

Pela liderança, CAP recebe Francana

O Clube Atlético Penapolense pode assumir hoje a liderança do grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A-3. Para isto, basta vencer a Francana em jogo marcado para às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço. O time de Franca tem 6 pontos e perderá a primeira colocação para o CAP, em caso de derrota, já que o Pantera da Noroeste vem logo atrás com 4. Para o confronto, o técnico Ito Roque pode promover a entrada de Anderson Mineiro no lugar de Adriano Bahia. Nas demais posições a equipe deve ser a mesma que venceu o São Carlos por 2 a 1. Já a Francana vem de duas vitórias consecutivas, contra o Internacional, em Bebedouro, e a Lemense, em Leme. A única dúvida da equipe está em relação a entrada de Júnior Preto entre os titulares. Caso o jogador, Paulo Vitor deve perder a vaga.

 

Times

CAP: Washington, Bruninho, Jailton, Perez, Biro, Anderson Mineiro, Zé Marcos, Niander, Reinaldo, Fio e Luciano Gigante.

FRANCANA: Samir, Duane, Cláudio, Cal, Wesley, Amaral Rosa, Paulo Vitor (Júnior Preto), Bruno Cesar, Marcelo, Adriano Paulista e Muriel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade