Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2011

Peixe pega o Bahia para fugir da zona de rebaixamento

Com necessidade da vitória para espantar a má fase e tentar sair da zona de rebaixamento, o Santos viaja para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, neste domingo, 21, às 18h. O Alvinegro vem de duas derrotas seguidas. No último fim de semana perdeu por 2 a 0 para o Atlético/GO, fora de casa. Já na quarta-feira sofreu derrota para o Coritiba, na Vila Belmiro, de virada, por 3 a 2. O Peixe ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos ganhos – o clube tem dois jogos a menos por conta das partidas adiadas contra Fluminense e Grêmio durante a disputa da Copa América. E o Bahia aparece na 13ª posição, com 20 pontos. Muricy Ramalho, treinador do Peixe, terá trabalho para montar para armar a equipe. Com o cartão vermelho recebido por Pará, o técnico tem as opções de dois jovens para a posição: Leandro Silva, 21 anos, que jogou uma partida, e Crystian, 19. Mesmo com os dois, Muricy ainda pode optar por escalar Arouca improvisado na lateral-direita. Contra o Ceará, a equipe melhorou quando Leandro Silva, que estava na direita, foi sacado na equipe para o volante cair por ali. Além deste problema, Edu Dracena também está suspenso por conta de um cartão vermelho diante do Atlético/GO. Para a zaga, Bruno Rodrigo será o escolhido. A boa notícia é o retorno de Elano. O meia não participou do último jogo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Aos poucos o Bahia vai encontrando um estilo de jogo e encaixando suas peças no Campeonato Brasileiro. E agora o Tricolor espera aproveitar a má fase do Santos e conseguir uma vitória para se firmar no grupo do meio da tabela. Na última partida, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Canindé, o que pôde ser considerado um bom resultado, depois de sair perdendo.

Times
BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda, Ávine, Fahel, Marcone, Diones, Carlos Alberto, Jóbson e Júnior. Técnico: René Simões.
SANTOS: Rafael, Arouca, Bruno Rodrigo, Durval, Léo, Adriano, Henrique, Elano, Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade