Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2022

Pedal Corujão Solidário movimenta o Shopping

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O casal César e Lucilene, pretendem pedalar 12 horas seguidas para destinar parte das inscrições e doações para Maria Cecília

Teve início ontem a tarde e prossegue durante todo este domingo, no Penápolis Garden Shopping, o 2º Pedal Corujão Solidário. O evento conta com o apoio do shopping e também do Supermercado Kawakami. O Pedal Corujão Solidário reúne solidariedade e ciclismo, já que visa arrecadar doações para a menina Maria Cecília que tem paralisia cerebral. Durante o evento, que terá também a exposição de bicicletas antigas, a maioria delas pertencente ao penapolense Ademar Rodrigues, o casal César e Lucilene, pretendem pedalar 12 horas seguidas. Se obtiverem sucesso no propósito, parte das inscrições e as doações serão doadas para Maria Cecília. Também estava previsto, passeio por percursos de 35 e 50 km. Mesmo quem não for pedalar pode ir lá assistir ou fazer sua doação por PIX no CPF 40472076833, em nome do pai Paulo Ricardo Feltrin Pardo. O desafio tem transmissão ao vivo pelo face dos Lokos do Pedal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade