Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2012

PEC é campeão no Lago Azul

O PEC conquistou sábado, 2, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, batizado de Troféu “Márcio Soares Galindo”. Na decisão, o PEC venceu a Juvec por 3 a 2, com gols de Waldir, Ná e Fernando. Bertão e Deci descontaram para o Juvec. O PEC, do técnico Luiz Eduardo de Castilho (Luizão da Campezina), foi campeão disputando 9 jogos, com 6 vitórias,  2 empates e apenas 1 derrota. Seu ataque marcou 23 gols e a defesa sofreu 13. O plantel foi composto por Toninho, Sergio, Altair, Machado, Butin, Baim, Lú, Ná, Benê, Helinho, Fernando Motel, Guita, Paulinho e Mendonça. Pedrinho (Eldorado) e Indinho Aparecida (Madrugada) dividiram a artilharia do campeonato com 7 gols cada. Waltinho (Juvec) e Toninho (PEC) ficaram com o troféus de goleiros menos vazados. A Juvec recebeu troféu por ser a equipe mais disciplinada do campeonato e Valtinho (Juvec) foi eleito o atleta destaque. O troféu “Gol de Placa” foi conquistado por Ronaldo Cesar de Souza (Ná).

Bilhar
O departamento de esportes do Lago Azul realiza hoje, 9, mais um Torneio de Bilhar. A idade mínima para participar é de 16 anos completos e haverá a entrega de troféus para os três primeiros colocados. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes do clube, das 14h00 às 15h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade