Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2010

Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia vence nos Cobrinhas

Detalhes Notícia

O Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia conquistou sua primeira vitória no 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. Em jogo disputado na noite de quinta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a equipe venceu Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural por 6 a 3, com gols de Caio (2), Rogério (1), Andrey (1), Danilo (1) e Cristian (1). Mirandópolis descontou com Guilherme, Rafael e José Henrique. Com a vitória, o Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia assumiu a liderança do grupo “B”, ao passo que Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural caiu para a terceira colocação.

Cobras
Ainda na noite de quinta-feira foram disputados dois jogos válidos pelo 31º Torneio dos Cobras. Pelo grupo “A”, o Rio Sul Modas/Center Portas venceu o Móveis Fimap de Birigui por 4 a 3, com gols de Cleiton, Spirro, Carlos Alberto e Ricardo. Para a equipe birigüiense descontaram Anderson, Jorge Luis e Alessandro. Pelo grupo “C”, a ADC Equipav/Super Pavoni bateu o Mix House/Escritório Pamplona por 4 a 1, com gols de Badaró, Fabrício, Willian e João Thiago (contra). Bruno marcou o único gol do Mix House/Escritório Pamplona.

Cobras terá jogo de invictos na segunda

O 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão prosseguem na próxima segunda-feira, 18, com a disputa de três jogos. As 19h15, pelo grupo “A” do Torneio dos Cobrinhas, jogam Noroeste Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana x Depósito de Bebidas do Careca/Refrigerantes Poty. O Noroeste lidera o grupo com 6 pontos, ao passo que o Depósito de Bebidas do Careca tenta a reabilitação, já que perdeu os dois jogos que disputou até o momento. As 19h45, também pelo grupo “A” dos Cobrinhas, jogam Clementina x Pardi Med/Penápolis Seguros/Comércio de Doces São José. Clementina é o vice-lider do grupo com 4 pontos. Já o Pardi Med está na quarta colocação com 3 pontos. Fechando a rodada, às 20h15, pelo grupo “A” do Torneio dos Cobras, jogam Casa das Ferragens/Retenlins x Rio Sul Modas/Center Portas. Os dois times fazem parte do grupo “A” e estão invictos na disputa.

Foto: A equipe do Depósito do Careca/Refrigerantes Poty ainda não venceu no Torneio dos Cobrinhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade