Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2010

Peñarol e Buritama estão entre os quatro

Mais dois semifinalistas do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão foram definidos na noite de quinta-feira, 4, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga". Pelo Torneio dos Cobrinhas, em jogo dos mais equilibrados, o Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia venceu o Noroeste Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana por 4 a 3, com gols de Danilo (2), Caio (1) e Andrey (1).

Os três gols do Noroeste Calçados foram marcados por Rosendo. Na semifinal, o Peñarol enfrentará o ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios. Pelo Torneio dos Cobras, o EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama superou o favoritismo do Shimboca/Brasília Veículos/Central de Cargas Coroados/Fimap vencendo a partida por 5 a 4. O jogo manteve-se empatado em 4 a 4 até os 19 minutos do 2º tempo, quando Buritama marcou o quinto gol e segurou o resultado até o final. Os gols da equipe de Buritama foram marcados por Marcelo, Douglas, Guilherme, Otávio e Lucas. Para o Shimboca descontaram Rodrigo (2), Diego (1) e Danilo (1). Na semifinal o EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama enfrentará a Casa das Ferragens/Retenlins.

 

Finalistas serão definidos na segunda e terça-feira

As semifinais dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão serão disputadas na segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de fevereiro. A tabela até o momento está assim:

SEGUNDA-FEIRA

DIA 08/2

19h45 – Cobrinhas: ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios x Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia20h15 – Cobras: Casa das Ferragens/Retenlins x EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama

TERÇA-FEIRA

DIA 09/2

19h45 – Cobrinhas: Ferreira Engenharia e Construção x Vencedor de Clementina x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural20h15 – Cobras: Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália x Vencedor de ADC Equipav/Super Pavoni x Rio Sul Modas/Center Portas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade