Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2016

Paulo Reginaldo vence Torneio de Bilhar

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Bilhar realizado no Lago Azul

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 5, mais um Torneio Interno de Bilhar. O evento foi vencido por Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Veinho). José Luis Correa foi o segundo colocado, Antonio Carlos Nunes o terceiro e Rodrigo Fabiano o quarto. Os vencedores foram premiados com troféus.

Sub-17
No sábado, 12, será disputada a quarta rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17. A partir das 16h45 jogam Ponte Preta x Bragantino e Ituano x Guarani.

Master
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master teve jogos realizados na noite de terça-feira, 8. O Saltinho do Galinari venceu o Centro Rural por 7 a 1, na Categoria “B”, com gols de Carlos Alberto (4), Paulo (2) e Liu (2). Spock descontou para o Centro Rural. Nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h15, jogam São Joaquim x Saltinho do 60. Pela Categoria “A”, o PEC bateu o Eldorado por 3 a 1, com gols de Adriano, Gilsinho e Geléia. Louzano diminuiu para o Eldorado. Hoje, 10, jogam Parentes x Madrugada (20h30).

Infantil
Ainda na terça-feira, 8, pela segunda fase do Campeonato de Futsal - Categoria Infantil, Real Madrid e Lyon empataram por 5 a 5. Felipe (2), Paulinho (2) e Cadú (1) marcara para o Real Madrid, ao passo que Pavarini (3), Vitor (1) e Navarro (1) foram os marcadores do Lyon. Nesta quinta-feira, 10, em partida única, serão disputadas as semifinais. A partir das 19h15 jogam Bayern x Real Madrid e Barcelona x Ajax.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade