Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2022

Paulo e Valdomiro vencem Torneio de Truco

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Truco realizado domingo no Lago Azul

O Lago Azul realizou no último sábado, 26, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco, com a participação de 48 associados em dia com suas obrigações. Após grandes disputas por 'tentos', até as últimas jogadas, sagraram-se campeões Paulo S. dos Santos (Tábua) e Valdomiro A. Diniz, seguidos por Jefferson Trofino e Luiz Carlos Domingos (vice-campeões), José Francisco Ribeiro (Kim) e Vilson Antonio Alonso (terceiro) e Flávio P. da Silva (Gordo) e Paulo R. de Oliveira Hidalgo (Veio), em quarto. 

Bilhar
No próximo sábado, 3, será realizado o Torneio de Bilhar Melhores do Ano, onde serão premiados os quatro melhores jogadores de 2022. O melhor foi Jairo Henrique da Neves, que conquistou 19 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição ficou Adilson Correia Queiroz, com 13 pontos. Na terceira posição, com 12 pontos, ficou Flavio Pereira da Silva (Gordo) e Carlos Cesar de Oliveira, fechou em quarto lugar, marcando 11 pontos. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2022. As inscrições iniciam-se às 13h00 e encerram-se as 14h00 para sorteio dos confrontos.

Bocha
Nos domingos, dias 4 e 11 de dezembro, será realizado o Torneio de Bocha Melhores do Ano, com premiação aos quatro melhores jogadores de 2022. O melhor foi Ademir Rubino, que conquistou 25 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição, com 16 pontos ficou José dos Reis Magalhães (Sau). Logo após, em terceiro lugar, ficou João Alberto Galhardi (Marinheiro), com 15 pontos. Carlos Calejan Alvares, fechou em quarto lugar, marcando 13 pontos. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2022. As inscrições iniciam-se as 08h00 e encerram-se às 09h00 para sorteio dos confrontos. 

Truco
Já no dia 10, será a vez do Torneio de Truco Melhores do Ano, com entrega de troféus aos quatro melhores jogadores do ano. O melhor foi Paulo Sérgio dos Santos (Tabua), que conquistou 28 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição ficou Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo com 19 pontos. Em terceiro ficou Jefferson Trofino, com os mesmos 19 pontos ganhos do segundo colocado, usando o critério de desempate a idade. Jose de Assis Soares, o Binga, fechou em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos. Para participar o associado deve ter no mínimo 1 ponto ganho durante os torneios em 2022 e estar em dia com suas  obrigações sociais. Para confirmar a participação basta se inscrever das 14h00 às 15h00. Logo após será realizado o sorteio dos confrontos e, em seguida, o início das partidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade