Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/12/2021

Paulistão Feminino: Finalistas projetam decisão "Majestosa"

A final do Paulistão Feminino acontece no próximo final do semana e, ontem (02), a FPF promoveu uma coletiva de imprensa com os técnicos de São Paulo (Lucas Piccinato) e Corinthians (Arthur Elias), além de duas representantes de cada equipe: Glaucia pelo lado tricolor e Giovanna Campiolo por parte das alvinegras.  
Lucas Piccinato exaltou a grandeza da disputa do título. "Uma grande final, dois grandes palcos, duas grandes equipes e a gente espera fazer dois grandes jogos para sair com o tricampeonato. A equipe está muito motivada, treinamos bastante nesse período de pausa que a gente teve por causa da Libertadores", ressaltou o técnico são-paulino.
A atacante tricolor não escondeu a felicidade em disputar a sua primeira final de Paulistão pelo clube. "Eu estou feliz por disputar uma final pelo São Paulo. Sabemos da dificuldade que tivemos durante o campeonato, mas estamos preparados para fazer uma boa competição e terminar com chave de ouro", destacou Glaucia.
Pelo lado corintiano, Giovanna Campiolo não esqueceu do momento que vem vivendo no clube -além da final do Estadual, o Corinthians também chegou a decisão da Libertadores e Brasileirão. "Muito feliz pelo momento que a gente vem vivendo, pelas finais que o Corinthians tem chegado e a gente teve um tempo para se preparar para isso, para poder fazer uma grande final", afirmou a defensora alvinegra.
Por fim, Arthur Elias lembrou do histórico recente do clube na competição e fez questão de parabenizar o advsersário pela campanha. "Orgulho para nós estarmos na quarta final consecutiva e com a possibilidade do terceiro título consecutivo. A gente vem fazendo história, mas temos consciência que será uma final duríssima, contra uma equipe que venceu todos os jogos, com exceção do nosso. A campanha das duas equipes é merecedora de estar final. Mais uma grande final com duas equipes que investem e fazem o futebol paulista mais forte", finalizou o atual bicampeão.
São Paulo e Corinthians entram em campo no próximo sábado (04), às 16h, no Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Paulistão Feminino, com transmissão do SporTV, Paulistão Play, YouTube e Eleven.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade