Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2018

Paulistas no Brasileirão/2018

Detalhes Notícia

CORINTHIANS
O goleiro Cássio e o volante Gabriel podem ser os únicos titulares do Corinthians em campo no primeiro dos dois jogos da equipe contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o centroavante Roger se junte ao provável time principal. A opção de poupar titulares se dá pela importância do jogo da próxima quarta-feira, de novo contra a Chape, mas pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, o Timão venceu por 1 a 0 – por isso, joga pelo empate na partida de volta; gol fora de casa não vale mais como critério de desempate. O Corinthians é sétimo colocado no Brasileirão, com 26 pontos, a nove do líder São Paulo. O Timão deve jogar com Cássio, Mantuan, Marllon, Léo Santos, Carlos, Gabriel, Araos, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Emerson Sheik e Roger. Os desfalques certos são Pedro Henrique (suspenso), Douglas (dores no pé direito), Henrique (dores nas coxas), Jonathas (transição após lesão na coxa direita), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico).

PALMEIRAS
Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde de sexta-feira, quando Felipão iniciou a preparação da equipe para a partida deste domingo, contra o Vasco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Com pouco tempo de recuperação entre os jogos, o Verdão deve entrar em campo para enfrentar o Vasco com uma formação reserva. Deyverson, que foi expulso em Salvador no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e terá de cumprir suspensão automática na próxima quinta-feira, contra o Bahia, no Pacaembu, deve ser uma das novidades no time. Guerra, que trabalhou na caixa de areia, continua como desfalque. Marcos Rocha e Willian treinaram separadamente e são dúvidas para a partida. O time titular do Verdão deve ter Weverton, Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire), Victor Luis, Pedrão (Matheus Rocha), Thiago Santos, Lucas Lima, Artur, Gustavo Scarpa e Deyverson.

SANTOS
O Santos se reapresentou sexta-feira após o empate contra o Ceará, na última quarta. Os portões do CT Rei Pelé foram abertos à imprensa apenas ao fim da atividade, mas foi possível ver algumas novidades: Alguns titulares, como Victor Ferraz, Luiz Felipe, Alison, Carlos Sánchez e Bruno Henrique não foram a campo e ficaram na academia fazendo reforço muscular; Eduardo Sasha iniciou a transição, mas não deve ficar à disposição contra o Atlético/MG, neste domingo, às 11h (de Brasília), em Belo Horizonte; Lucas Veríssimo fez o primeiro trabalho com bola após se recuperar de lombalgi e Yuri, com dores no pé esquerdo, desfalcou os trabalhos e ficou sob cuidado do departamento médico. O Peixe ainda não venceu após a Copa do Mundo (é a pior sequência de resultados desde 2014) e ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos. O Peixe deve formar com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Rodrygo, Gabigol (Yuri Alberto) e Bruno Henrique. 

SÃO PAULO
O vínculo de Everton Felipe com o São Paulo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de sexta-feira. Entretanto, o técnico Diego Aguirre ainda não sabe se levará o meia-atacante para Recife, onde o Tricolor defenderá neste domingo a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Sport, na Ilha do Retiro. Apresentado na última quinta-feira como o 12º reforço do Tricolor para a temporada, Everton Felipe treinou nos últimos dois dias no São Paulo e está em boas condições físicas para jogar, muito embora não tenha participado do jogo-treino dos reservas contra o Atibaia. O Tricolor deve jogar com Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero (Jucilei), Nenê, Rojas, Everton e Diego Souza. Os desfalques certos serão Rodrigo Caio e Régis (não possuem condições de jogo) e Edimar (transição física). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade