Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2010

Paulista x Red Bull decidem Copa Paulista

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Torcida compareceu em grande número para incentivar o CAP

Paulista de Jundiaí e Red Bull são as equipes finalistas da Copa Paulista. O Paulista de Jundiaí garantiu sua classificação vencendo o Linense por 3 a 0, na noite de sábado, 13, em pleno estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Já o Red Bull garantiu sua vaga batendo o CAP por 1 a 0 domingo, 14, no estádio municipal Tenente Carriço. O primeiro jogo da decisão acontece sábado, 20, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 28, domingo, às 10h00, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Paulista tem a vantagem de dois resultados iguais por ter realizado melhor campanha na competição.

 

Jogo

O CAP dependia de uma vitória simples sobre o Red Bull para chegar a decisão da Copa Paulista. O técnico Ito Roque montou um time ofensivo, com três atacantes, mas, no 1º tempo, a equipe capeana esbarrou na boa marcação do Red Bull. As oportunidades de gol foram poucas para os dois lados. O CAP teve uma boa chance aos 20 minutos com Reinaldo, mas, o goleiro Luiz Fernando defendeu com os pés. O Red Bull, por sua vez, ameaçou apenas num chute de fora da área de Felipe Piovesan. Na etapa complementar o CAP voltou mais agressivo e poderia ter aberto o marcado logo aos 2 minutos em cruzamentos do zagueiro Carlão que ninguém aproveitou. O Pantera da Noroeste teve uma chance clara de gol aos 18 minutos, depois que Luciano Gigante cruzou na cabeça de Anderson Cavalo, mas, o atacante errou o alvo. O Red Bull quase não foi ao ataque, mas, foi mortal quando isso aconteceu. Aos 30 minutos, o atacante Ray – que tinha acabado de entrar, recebeu lançamento, dominou no peito, invadiu a área e tocou na saída de Ricardo. Mesmo de forma desordenada o CAP ainda chegou ao empate aos 45 minutos com Luciano Gigante, mas, o assistente Alberto Poletto Masseira assinalou impedimento. O árbitro ainda deu 5 minutos de acréscimo, mas, o Red Bull soube administrar o resultado e garantiu a vaga na decisão.

 

Ficha Técnica

CAP 0 x 1 RED BULL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 14/11/2010 – 10h

Público e renda: Não divulgados

Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Jumar Nunes Santos

4º Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos

Ocorrências: Cartão amarelo para Perez (CAP), Gaúcho, Dudu e Luiz Fernando (Red Bull).

 

Times

CAP: Ricardo, Ferrinho, Carlão, Perez, Biro, Reinaldo, Anderson, Santos (Luiz Henrique), Viola, Fiu (Anderson Cavalo) e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

RED BULL: Luiz Fernando, Gaúcho (Jakson), Oliveira, Eduardo, Jefferson, Dudu, Hudson (Luan), Renato, Felipe Piovesan, Alex Rafael e Henan (Ray). Técnico: Márcio Fernandes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade