Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/03/2023

Paulista: São Paulo joga com o Botafogo em Ribeirão Preto

Neste domingo (05), o Botafogo entra em campo em uma partida contra o São Paulo. Os times se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A partida acontece no Estádio de Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.
Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo na Record TV, que exibe com exclusividade na televisão aberta, em todo o Brasil, exceto no Rio de Janeiro.
Na TV aberta, a apresentação é de Mylena Ciribelli e a narração fica por conta de Lucas Pereira. Os comentários são de Dodô e Renato Marsiglia. O repórter Marcio Canuto participa da cobertura diretamente da torcida. No online, o jogo tem narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca. 
O Botafogo deve entrar em campo com os jogadores  Matheus; Vidal, Dias Costa, D. Silva e Jean; Tarik, Madruga e Felipe Soutto; Luiz Henrique, Lucas Lourenço e Mendes dos Santos. Já o São Paulo deve apostar em Rafael; Nathan, Allan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia e Luciano; Wellington Rato, Pedrinho e Galoppo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade