Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2011

Paulista recebe o Corinthians para se reabilitar na competição

Neste domingo, 13, às 17h, Paulista e Corinthians se enfrentam no estádio Jaime Cintra, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O time de Jundiaí precisa da vitória para voltar ao G8. Já o alvinegro quer os três pontos para se manter na zona de classificação. O técnico do Paulista, Wagner Lopes, mantém o clima de suspense. O treinador não confirmou, mas pretende manter a mesma equipe que enfrentou o São Caetano no último domingo, 6. “Mais importante do que mudar os jogadores que vão começar jogando, é mudar a postura dentro de campo. Temos que brigar mais pela bola e buscar o resultado, e espero isso não só dos que começam a partida, mas de todo o elenco”, falou Wagner Lopes. Já Tite, técnico corintiano, deve manter o mesmo time que goleou o Ituano na última quarta-feira por 4 a 0. A principal aposta do comandante é o recém chegado Liedson, que marcou dois gols na última partida. “Estou bem fisicamente. Estava no meio da temporada em Portugal e estou mais adiantado em termos físicos que o grupo. Nós sabemos que o calendário é apertado aqui. Você se apresenta em uma semana e já tem competições na outra”, disse o atacante em entrevista coletiva.

 

Times

PAULISTA: Cristiano, Weldinho, Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá, Guigov, João Paulo, Fábio Gomes, Baiano, Rone Dias, Barboza e Hernane. Técnico: Wagner Lopes.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Ralf, Jucilei, Ramirez, Danilo, Jorge Henrique e Liedson. Técnico: Tite. Árbitro: Árbitro: Marcio Henrique de Góis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade