Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2010

Paulista e Red Bull fazem decisão da Copa Paulista

Acontece neste domingo, 28, no estádio Jaime Cintra, às 10h00, a grande decisão da Copa Paulista de Futebol. Com campanhas semelhantes, Paulista e Red Bull Brasil se enfrentam de olho no título e na vaga para a Copa do Brasil de 2011. Na primeira partida, no Moisés Lucarelli, as duas equipes empataram por 1 a 1. Com isso, o time de Jundiaí joga por um empate, já que fez campanha melhor no decorrer da competição. O Paulista conta com uma campanha excelente jogando como visitante, tendo vencido nove vezes seguidas fora de casa durante a competição. Por outro lado, o time de Jundiaí quer quebrar um tabu. Não vence a sete partidas atuando no estádio Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra. Do lado do Red Bull, somente uma vitória, fora de casa, traz o título para Campinas. Porém, reverter vantagens é com o time campineiro, que nas fases anteriores eliminou times de campanha melhor. As duas equipes se enfrentaram três vezes no ano, com uma vitória para cada lado, na primeira fase da competição, e o empate por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão.

 

Times

PAULISTA: Vinícius, Rodrigo Sabiá, Fábio Gomes, Marcelo Xavier, Samuel Xavier, Rodolfo, Nenê Bonilha, Serrano (Luiz Gustavo Rato), Marquinhos, Mike e Hernane. Técnico: Fernando Diniz.

RED BULL: Luiz Fernando, Eduardo, Jackson, Carlinhos, Jefferson, Dudu, Hudson, Felipe Piovesan, Alex Rafael, Ray e Henan. Técnico: Márcio Fernandes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade