Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2013

Paulistão: Penapolense vence XV no Tenentão

Silas Reche
Detalhes Notícia
Anderson Carvalho e Rodrigo Biro disputam bola com jogador do XV

Na base da superação e da raça o Clube Atlético Penapolense conquistou na noite de quarta-feira, 30, sua terceira vitória em quatro jogos disputados pelo Campeonato Paulista da Série A-1. Com o resultado, obtido novamente com a equipe atuando grande parte do jogo com um jogador a menos, à exemplo do que ocorreu na vitória contra o Palmeiras, a equipe aparece nas primeiras colocações. Mais uma vez o time comandado por Edison Só iniciou a partida com o intuito de fazer a lição de casa e conquistar os três pontos. Após criar algumas chances de gol, aos seis minutos em uma jogada pela esquerda o lateral Rodrigo Biro cruzou e o zagueiro piracicabano Cesinha na tentativa de tirar a bola acabou jogando contra suas próprias redes no primeiro gol do jogo. O domínio do Penapolense era amplo até que a situação começou a mudar com a expulsão de Rodrigo Biro. Com um jogador a menos o XV de Novembro passou a atacar insistentemente a procura do gol. Esta foi à tônica do jogo no final do primeiro tempo e boa parte da etapa complementar. Sentindo a ausência de seu lateral, o Penapolense apenas se defendeu, até que Edson Só providenciou a entrada de Fernando e do atacante Silvinho, que fez sua estreia na equipe. Em um contra-ataque, aos 27 minutos, Guaru escorou de cabeça um lançamento de Silvinho e sacramentou a vitória. O restante do tempo, apesar das ofensivas do XV o Penapolense soube se defender e segurar o placar. O próximo compromisso será amanhã, 2, em Campinas contra a Ponte Preta.  

 

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 0 XV DE PIRACICABA
 

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)

Data: 30 de janeiro de 2013

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse

Público: 1.199 pagantes

Renda: R$ 37.730,00

Cartão amarelo: Gualberto, Luís Felipe, Guaru (Penapolense), Janílson, Marcelo Régis, Diguinho, Luiz Eduardo, Paulinho e Léo Mineiro (XV de Piracicaba).

Cartão vermelho: Rodrigo Biro e Luís Felipe (Penapolense) e Adílson Goiano (XV de Piracicaba).

 

Times

Penapolense: Marcelo, Luís Felipe, Gualberto, Biro, Rodrigo Biro, Liel, Neto, Anderson Carvalho (Fernando), Guaru, Fio (Silvinho) e Magrão (Alex Travassos). Técnico: Edison Só.

XV de Piracicaba: Bruno Fuso, Lorran (Adriano), Cesinha, Luiz Eduardo, Janílson (Léo Mineiro), Adílson Goiano, Jairo (Diego Silva), Diguinho, Danilo Sacramento, Paulinho e Marcelo Régis. Técnico: Sérgio Guedes.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade