Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2018

Paulistão: Penapolense é líder isolado da Série A-2

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense venceu o Taubaté, de virada, na Série A-2

O Penapolense assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A-2 ao vencer o Taubaté por 2 a 1, em jogo disputado na noite de quarta-feira, 24, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Com o resultado, o time capeano é o único com 100% de aproveitamento na disputa. Flávio Carioca fez o gol do Taubaté, ao passo que Matheus Humberto e Leandro Love foram os artilheiros do Penapolense.  A partida começou bastante movimentada no Vale do Paraíba, com os dois times buscando o gol a todo momento. Ranieli recebeu de Gustavo e chutou forte. A bola passou por toda a área e ninguém apareceu para completar. A resposta do Penapolense veio aos 21 minutos. Tauan invadiu a área e chutou forte para boa defesa de Fábio.
Na volta do segundo tempo, logo aos quatro minutos, Nathan invadiu a área e foi derrubado por Thiago. Flávio Carioca bateu forte, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário. A alegria do Taubaté, porém, durou apenas cinco minutos. Matheus Humberto aproveitou bola mal tirada pela zaga e soltou a bomba, deixando tudo igual.
Os dois times criaram chances na sequência. Gustavinho bateu cruzado e Thiago Passos espalmou. No rebote, o atacante bateu em cima de Grafite. O Penapolense respondeu aos 21. Leandro Love chutou e a bola explodiu na trave, sobrando para Branquinho, que parou em uma boa defesa de Fábio. Aos 23 minutos, Leandro Love aproveitou cruzamento vindo da esquerda e cabeceou sem chances para o goleiro. Em busca pelo menos do empate, o Taubaté se lançou todo ao ataque e quase marcou com Ranieli, mas a cabeçada saiu pela linha de fundo. A situação ficou mais complicada com a expulsão de Bruno Ré. 
O Penapolense volta a jogar no próximo domingo, 28, às 10h00, no Tenentão, contra o São Bernardo. 

Ficha Técnica
TAUBATÉ 1 X 2 PENAPOLENSE

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho (Taubaté/SP)
Data/Hora: 24/01/2018 – 20h00
Renda: R$ 44.966,00
Público: 1.715 pagantes
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Vladimir Nunes Silva e Paulo Cesar Modesto
Ocorrências: Cartão amarelo para Diogo Borges, Nathan e Bruno Ré (Taubaté) e Cleberson e Thiago Passos (Penapolense). Cartão vermelho: Bruno Ré

TIMES
PENAPOLENSE: Fábio,  Jean, Diogo Borges, Raniele, Bruno Ré, Elivelton, Marcelo, Francisco Alex (Nathan), Wellington Melo (Rodrigo Soares), Gustavinho (Johnny) e Flávio Carioca. Técnico: Alberto Félix. 
PENAPOLENSE: Thiago Passos, Grafite, Thiago Gasparetto, Nino Santos, Denis Neves (Cleberson depois Fandinho), Felipe Alves, Renato Xavier, Branquinho, Tauan (Matheus Humberto), Malaquias e Leandro Love. Técnico: Thiago Oliveira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade