Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/03/2013

Paulistão: Derby regional termina sem vencedor

O esperado derby regional entre Linense e Penapolense, realizado na noite de quarta-feira (20) em Lins terminou sem um vencedor, mas, melhor para o Penapolense que somou um ponto fora de casa. Com um gramado prejudicado pelas fortes chuvas que caíram durante a tarde e noite em Lins, as duas equipes tiveram poucas chances de apresentar um futebol vistoso, como era aguardado pelos torcedores. Devido a este fator, em especial o primeiro tempo do jogo foi marcado com jogadas truncadas quando a bola acabava por parar nas poças d´água formadas por praticamente todo o gramado. A partida acabou tendo um caráter histórico já que, apesar da tradição que as duas equipes nutrem ao longo de suas existências, esta foi à primeira vez que os dois times mediram forças na divisão de elite do futebol de São Paulo. O Penapolense abriu o placar através do zagueiro Gualberto em lance bastante reclamado pelos jogadores do Linense. Aos 21 minutos da etapa complementar após a cobrança de um escanteio o zagueiro chutou para o gol e no rebote empurrou para os fundos das redes. Os jogadores do time da casa reclamaram de que o goleiro Leandro estivesse de posse da bola quando Gualberto chutou pela última vez. O Linense chegou ao empate aos 38 minutos com Tarracha em uma cobrança de falta, decretando o empate no clássico. O técnico Pintado efetuou três substituições, colocando Magrão no lugar de Guaru; Geovânio no lugar de Silvinho e Biro em Val Baiano. Ao final da partida o Linense chegou a marcar mais um gol, mas anulado pela arbitragem devido ao atacante estar impedido. Com o empate a equipe comandada por Pintado soma mais um importante ponto no Paulistão, chega aos 17 e, além de ter chance de brigar por uma vaga no G-8, ainda se distanciou um pouco mais da zona vermelha que indica as quatro equipes que cairão de divisão. O próximo compromisso do Penapolense será amanhã (23), às 16h00 no Estádio Tenente Carriço contra o São Bernardo.

 

 FICHA TÉCNICA
LINENSE 1 X 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Robério Pereira Pires (ambos de SP)
Cartões amarelos: Elias e Fernandinho (Linense); Marcelo (Penapolense)
Gols: LINENSE: Tarracha, aos 38 minutos do segundo tempo;
PENAPOLENSE: Gualberto, aos 21 minutos do segundo tempo.

TIMES
LINENSE: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília (Tiaguinho), Gilsinho e Lenílson (Fausto); Fernandinho e Fábio Lopes (Dudu). Técnico: Bruno Quadros.
PENAPOLENSE: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Liel, Fernando e Guaru (Magrão); Silvinho (Geuvânio) e Val Baiano (Biro). Técnico: Pintado.

(Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade